AUTORES DE ROUBO A RESIDENCIA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE EM CAMBÉ
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 19th maio 2016

 

No dia 18 de maio, por volta das 22h, dois indivíduos, sendo um deles armado, adentraram em uma residência localizada no Jardim Santo Amaro em Cambé, de forma violenta renderam seus moradores amarrando com cordas e os prendendo em um cômodo.

Tal ação foi flagrda por um vizinho que entrou em contato com a Central de Operações e em ato continuo uma viatura chegou ao local e constatou tal ato ilícito dando voz de abordagem aos criminosos.

Os meliantes não esboçaram reação adversa e acataram a ordem dos policiais, dispensando uma pistola .380, com quatro munições. Os indivíduos que já se preparavam para se evadir do local estavam com uma mochila que continha, cinco celulares, anéis jóias e semijóias, um relógio de pulso e R$589,00 (quinhentos e oitenta e nove reais) em dinheiro trocado.

Os dois homens, ambos de 23 anos de idade foram encaminhados a autoridade policial local onde foi possível verificar a vida pregressa dos detidos sendo constatado que ambos já possuíam passagem por roubo e estavam com mandado de prisão em aberto por estarem evadidos do sistema prisional.

 

Compartilhe nossa Matéria