Uma agência bancária foi atacada por criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (10), no Jardim Santo Amaro, em Cambé,  Eles instalaram explosivos nos caixas eletrônicos da área de autoatendimento, mas não conseguiram levar dinheiro.

A ação aconteceu por volta das 4h30, na agência do banco Bradesco, localizada na avenida José Afonso dos Santos. Um terminal, em especial, foi o principal alvo dos bandidos. Apesar disso, a gerente da agência garantiu que nada foi levado.

Quatro homens encapuzados participaram do crime. Dois deram cobertura na parte externa do imóvel e os outros entraram no banco. De acordo com informações de testemunhas, os homens não aparentavam estar armados. Eles fugiram em um veículo Fiat Uno de cor prata.

A Polícia Militar (PM), Civil e Instituto de Criminalística (IC) compareceram no local. De acordo com o IC, os vidros, teto e câmeras ficaram completamente destruídos com o impacto da explosão. Todos os caixas também foram danificados. A perícia recolheu um pé de cabra no chão da sala.

A intensidade da explosão foi tão grande que o barulho foi ouvido da delegacia, que fica a cerca de dois quilômetros da agência.

A agência do Jardim Santo Amaro é alvo constante dos bandidos. Em julho de 2012 e novembro de 2013, foram registradas ocorrências da mesma natureza.

DSCF6765 DSCF6766 DSCF6767 DSCF6768 DSCF6769 DSCF6770 DSCF6771 DSCF6772
DSCF6774
DSCF6775 DSCF6776 DSCF6777 DSCF6778

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.