Bandidos são presos logo após praticarem roubo em comércio de Cambé

170

Uma ação rápida da Polícia Militar de Cambé (PM) através do serviço reservado P2 prenderam dois acusados de terem praticado um roubo a mão armada em uma loja de locação de roupas para festas localizada na Rua Estados Unidos no centro de Cambé na tarde desta terça-feira (11/08).

Segundo informações Eder Ferreira Gabriel e Lucas Enrique Jorge Damasceno ambos com 22 anos entraram na loja renderam os funcionários e após cometer o roubo deixaram as vitimas trancadas, da loja o acusados levaram R$ 270,00 (duzentos e setenta reais).

A informação sobre o roubo chegou até a Polícia Militar via 190 que prontamente acionou as viaturas passado as características dos elementos e da motocicleta utilizada, uma viatura da P2 (Serviço de inteligência da PM) que estava na região do Jardim do Café abordou dois suspeitos e com os elementos foi encontrado um simulacro (arma de brinquedo que imita uma verdadeira) e o dinheiro roubado.

Diante do flagrante os elementos foram levados para delegacia de Cambé para os procedimentos de praxe e entregue a autoridade Judiciaria do Município.

IMG_4565 IMG_4570 IMG_4578

 



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *