Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um bueiro por volta das 17h na Vila Hípica, em Londrina, na região Norte do Paraná. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o bebê estava em uma galeria de dois metros de profundidade por onde passa água da chuva. Ele foi encontrado pelo morador Ênio Pereira, que teria parado próximo do local para amarrar um cavalo para pastar.

O morador contou que ouviu o choro da menina e chamou o cunhado para ajudar a tirar a tampa de concreto e retirar o bebê, que estava com o cordão umbilical e com um machucado na cabeça. “Ele estava roxo e sujo de sangue. Foi Deus que me colocou naquele lugar e naquela hora pra salvar essa menina. A sorte maior foi que o bueiro estava seco porque faz um tempo que não chove aqui”, explicou Pereira.

O morador levou a criança para casa e deu os primeiros atendimentos junto à esposa. A recém-nascida foi encaminhada para o Hospital Universitário e passa bem.

“Eu fiquei muito emocionado, tenho um filho de quatro meses e cuido dele com muito amor, não entendo como um ser humano possa tomar uma atitude covarde dessas”, afirmou Pereira.

O morador finalizou dizendo que vai entrar na fila de adoção para tentar adotar a criança.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.