Bispo Anglicano de Votorantim fará visita a Cambé

50

Os féis da Paróquia Anglicana de Santa Edwiges na cidade de Cambé no Paraná se preparam para receber a visita de Dom Theodoro A.C de Oliveira, Bispo da Diocese Anglicana de Votorantim em São Paulo a qual fazem parte.

Esta é a quarta visita do Bispo a cidade do interior do Estado, como as anteriores o clima é de alegria e acolhimento, como de filhos a espera da vinda de seu pai ao lar.

Dom Theodoro tem se destacado através do seu zelo com as comunidades da Diocese sempre demonstrando preocupação com cada realidade local e com os trabalhos nelas realizados, mantendo sempre um espírito de fraternidade e união com seus presbíteros.

A visita pastoral do bispo a comunidade é sempre ocasião de se expressar visivelmente a Comunhão da Igreja com o seu pastor a exemplo do que já ocorria no cristianismo primitivo onde em torno dos apóstolos os primeiros cristãos se mantinham unidos na ortodoxia da fé.

“Onde está o bispo, aí está o Cristo; onde está o bispo aí está a Igreja, a segurança da vida eterna e a promessa da comunhão com Deus”. (Santo Inácio de Antioquia)

A Visita de Dom Theodoro está marcada para o dia 28 de Maio de 2017 com Celebração às 10:00 hrs onde também acontecerá a Crisma e a recepção de novos membros no Anglicanismo.

Todos de Cambé e região são convidados pelos padres Marcio Heleno e Alexssandro a participar da Liturgia e conhecer a Comunidade.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.


One thought on “Bispo Anglicano de Votorantim fará visita a Cambé

  1. Érica Maciel

    Com certeza é uma Igreja que veio para fazer a diferença na cidade de Cambé em um bairro pobre onde os padres atuam com o suor do próprio trabalho e auxílio da comunidade. Uma igreja diferente, inclusiva, onde as pessoas são tratadas com amor e respeito, não pela utilidade que possuem, mas pelo que realmente são. O portal Cambé está de parabéns pela notícia!!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *