Do Jornal Nossa Cidade .

Os últimos detalhes do projeto de reforma do Batalhão da Polícia Militar de Cambé já foram acertados e as obras devem começar em breve. O prédio ganhará uma série de melhorias que possibilitará maior comodidade para os policiais e consequentemente melhores condições de trabalho. O custo das obras está estimado em R$ 150 mil e já na próxima semana estaremos em Curitiba para acelerar o processo junto à Casa Civil do Governo do Estado e Comando Geral da Polícia Militar do Paraná.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

3 Comentários

  1. HOJE É O DIA DA VERDADE PARA O VEREADOR PAULO TARDIOLLE. ESTE VEREADOR CRITICOU TODOS OS OUTROS VEREADORES QUE PASSARAM E NÃO FIZERAM LICITAÇAO DO TRANSPORTE COLETIVO. O NOBRE VEREADOR SEMPRE LEMBRA QUE A TIL DAVA PASSES PARA OS VEREADORES E POR ESTE MOTIVO NINGUEM TEVE CORAGEM DE FAZER LICITAÇAO. O SEU MANDATO ESTÁ ACABANDO VEREADOR TARDIOLLE E O SENHOR TAMBÉM NAO TEVE CORAGEM. HOJE A CAMARA VOTA O PROJETO 105 ONDE VAMOS CONHECER QUEM É O VEREADOR TARDIOLLE. VAMOS VER SE ELE É DIFERENTE MESMO OU É MAIS UM COVARDE QUE FALOU FALOU FALOU E VOTOU A FAVOR DE DEIXAR A TIL MAIS UM ANO TRABALHANDO CLANDESTINAMENTE. CORAGEM VEREADOR PARA FAZER A COISA CERTA, POIS SE FOR ATENDER SEU PREFEITO VAI TER QUE VOTAR A FAVOR E JOGAR A CARREIRA NO LIXO. PELA LIVRE CONCORRENCIA E ABAIXO A CLANDESTINAGEM DA TIL. VOTEM CONTRA O PROJETO 105 NOBRES E INDEPENDENTES EDIS. OU SERÁ QUE NÃO SAO TÃO INDEPENDENTES ASSIM

    • Sou moradora do Jardim Santo Amaro e meu pai já foi vereador. Sempre ouvi o vereador Paulo Tardioli insinuar que a Til trabalha clandestinamente em Cambé porque os vereadores recebiam passes em seus gabinetes e por isto nunca tiveram coragem de obrigar a Til a disputar uma licitação onde a melhor oferta ganha. Hoje convoco todos os internautas e moradores do Santo Amaro para acompanhar a votação do Projeto de Lei 105 que livra o a Til e o Prefeito Joao Pavinato de regularizar o transporte coletivo de Cambé. O vereador Tardioli ofendeu muito os ex-vereadores e até prefeitos dizendo que ninguém teve coragem de fazer o que era certo. AGORA CHEGOU A SUA VEZ TARDIOLI. MOSTRE QUE VOCÊ NÃO RECEBE PASSE E NEM VERBINHA DA TIL COMO VOCÊ TANTO FALOU. VOTE CONTRA ESSA CLANDESTINAGEM EM CAMBÉ. CONVIDO TODOS PARA ACOMPANHAREM A VOTAÇÃO DO PROJETO 105. OS VEREADORES QUE QUEREM JUSTIÇA VOTEM CONTRA O PROJETO QUE DEIXARÁ A TIL POR MAIS 01 ANO SEM CONTRATO.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.