Blitz – Conrado Scheller

106

Do Jornal Nossa Cidade .

Os últimos detalhes do projeto de reforma do Batalhão da Polícia Militar de Cambé já foram acertados e as obras devem começar em breve. O prédio ganhará uma série de melhorias que possibilitará maior comodidade para os policiais e consequentemente melhores condições de trabalho. O custo das obras está estimado em R$ 150 mil e já na próxima semana estaremos em Curitiba para acelerar o processo junto à Casa Civil do Governo do Estado e Comando Geral da Polícia Militar do Paraná.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


3 thoughts on “Blitz – Conrado Scheller

  1. A HORA DA VERDADE PAULO TARDIOLLE

    HOJE É O DIA DA VERDADE PARA O VEREADOR PAULO TARDIOLLE. ESTE VEREADOR CRITICOU TODOS OS OUTROS VEREADORES QUE PASSARAM E NÃO FIZERAM LICITAÇAO DO TRANSPORTE COLETIVO. O NOBRE VEREADOR SEMPRE LEMBRA QUE A TIL DAVA PASSES PARA OS VEREADORES E POR ESTE MOTIVO NINGUEM TEVE CORAGEM DE FAZER LICITAÇAO. O SEU MANDATO ESTÁ ACABANDO VEREADOR TARDIOLLE E O SENHOR TAMBÉM NAO TEVE CORAGEM. HOJE A CAMARA VOTA O PROJETO 105 ONDE VAMOS CONHECER QUEM É O VEREADOR TARDIOLLE. VAMOS VER SE ELE É DIFERENTE MESMO OU É MAIS UM COVARDE QUE FALOU FALOU FALOU E VOTOU A FAVOR DE DEIXAR A TIL MAIS UM ANO TRABALHANDO CLANDESTINAMENTE. CORAGEM VEREADOR PARA FAZER A COISA CERTA, POIS SE FOR ATENDER SEU PREFEITO VAI TER QUE VOTAR A FAVOR E JOGAR A CARREIRA NO LIXO. PELA LIVRE CONCORRENCIA E ABAIXO A CLANDESTINAGEM DA TIL. VOTEM CONTRA O PROJETO 105 NOBRES E INDEPENDENTES EDIS. OU SERÁ QUE NÃO SAO TÃO INDEPENDENTES ASSIM

    Reply
    1. PARA TARDIOLI

      Sou moradora do Jardim Santo Amaro e meu pai já foi vereador. Sempre ouvi o vereador Paulo Tardioli insinuar que a Til trabalha clandestinamente em Cambé porque os vereadores recebiam passes em seus gabinetes e por isto nunca tiveram coragem de obrigar a Til a disputar uma licitação onde a melhor oferta ganha. Hoje convoco todos os internautas e moradores do Santo Amaro para acompanhar a votação do Projeto de Lei 105 que livra o a Til e o Prefeito Joao Pavinato de regularizar o transporte coletivo de Cambé. O vereador Tardioli ofendeu muito os ex-vereadores e até prefeitos dizendo que ninguém teve coragem de fazer o que era certo. AGORA CHEGOU A SUA VEZ TARDIOLI. MOSTRE QUE VOCÊ NÃO RECEBE PASSE E NEM VERBINHA DA TIL COMO VOCÊ TANTO FALOU. VOTE CONTRA ESSA CLANDESTINAGEM EM CAMBÉ. CONVIDO TODOS PARA ACOMPANHAREM A VOTAÇÃO DO PROJETO 105. OS VEREADORES QUE QUEREM JUSTIÇA VOTEM CONTRA O PROJETO QUE DEIXARÁ A TIL POR MAIS 01 ANO SEM CONTRATO.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *