A Prefeitura de Cambé entrega oficialmente no próximo dia 29 de agosto, quarta-feira, as obras de reforma e ampliação da Escola Rural Municipal Ana Zifchak Mazzei, do Bratislava. A solenidade está agendada para às 10 horas.
O estabelecimento de ensino teve todo o pátio, a diretoria, a secretaria e três salas de aula reformados. A ampliação ocorreu com a construção de biblioteca com laboratório de informática, duas salas de aula, banheiros, cozinha, despensa, área de serviço e refeitório com banheiro adaptado. A Escola Ana Zifchak Mazzei passa a ter capacidade para 150 alunos. Executadas pela Companhia de Desenvolvimento de Cambé (Comdec), as obras tiveram o custo inicial de R$ 309.090,00.
Dois dias depois, em 31 de agosto, sexta-feira, será feita a entrega oficial das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Pe. José de Anchieta, do Jardim Tupi. A solenidade está agendada para às 10 horas.
Com um custo de R$ 443 mil, foram reformadas seis salas de aula, sala de reforço, biblioteca, sala de informática, quadra de esportes e a parte externa do estabelecimento de ensino. A escola ganhou uma sala de professores, secretaria, direção, almoxarifado, cozinha, despensa, área de serviço, refeitório, pátio coberto e banheiros. Com a ampliação, a capacidade da escola é de 360 alunos.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.