A Polícia Militar de Cambé teve bastante trabalho para conter os ânimos de muitas pessoas que saíram às ruas para comemorar a vitória do Brasil por 3 a 1 contra a Costa do Marfim na tarde de ontem, dia 20. Os exageros de alguns torcedores provocaram diversas brigas, principalmente na Avenida Brasil, ponto tradicional de comemorações.

Além das brigas, a polícia efetuou várias notificações de trânsito. No local, por volta das 21 horas, foi roubado o veículo Gol, placas AAI 2629, de cor branca, pertencente à Rodrigo Novais da Silva.

Na Rua Xavantes, no Jardim Ana Rosa, um acidente de trânsito, envolvendo um veículo Gol, placas GUG 2850 e uma moto CG Titan 150, provocou ferimentos em Paulo Roberto Luciano Junior, que foi conduzido pelo Siate à Santa Casa.

No Jardim Ana Eliza III, Matus Alen Ferreira teve sua residência arrombada. Do interior foram furtados um computador LG, um celular Nokia, uma espingarda calibre 12 e 15 munições.

João Afonso Donizete Cera teve seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, assaltado por volta das 17h50 de sábado. Um elemento armado com uma pistola, entrou na loja, deu voz de assalto e levou R$ 80 do caixa. Também no sábado, Luiz Guiomar da Silva registrou queixa contra seu próprio filho que teria chegado em casa acompanhado de outros dois elementos e que além de agredi-lo teria levado a carteira com certa quantia em dinheiro. Na Rua França, centro, Pablo Fernando Burmestr foi assaltado por um elemento armado que levou certa quantia em dinheiro e alguns objetos. Um estabelecimento comercial, localizado na Rua Pedro Fadel, também foi assaltado na tarde de sábado. O autor, Alexandro Pereira da Silva foi preso logo em seguida pela PM e encaminhado à delegacia.

RESOLVEU POR FOGO NA PRÓPRIA CASA

O cidadão de nome Reis Mendes, que segundo seu próprio filho costuma ser agressivo e faz constantes ameaças à sua família, desta vez foi longe demais. Na noite de sábado resolveu por fogo na casa. Percebendo o cheiro de queimado, o filho Rodrigo quando tentava apagar as chamas foi atacado por Reis que se armou com uma faca de cozinha. Só não se consumou uma tragédia no local porque o genro e a filha de Reis conseguiram contê-lo. Não satisfeito, Reis ainda se armou de uma chave de fenda e partiu em cima dos parentes e só foi contido com a chegada da Polícia Militar que efetuou sua prisão. O Corpo de Bombeiros também esteve no local que fica na Rua Eufracia Viesi Bonalumi.

Fonte: Cambé Dia a Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.