Por Volta das 20h25min do dia 28 de Setembro de 2011 na Rua Cabo Valdomiro Volovicz, Jardim Abussafe, dois adolescentes de 15 e 16 anos brincavam com uma arma de fogo, um revolver calibre .38 que um deles havia pego em sua residência.

O adolescente mais velho mostrava a seu amigo a arma de fogo pertencente a seu padrasto quando acabou por efetuar um disparo acidental que atingiu seu amigo na região do abdômen.

Imediatamente foi deslocado à residência onde os dois estavam uma das equipes do Quinto Batalhão de Polícia Militar, e uma equipe do SAMU que conseguiram prestar socorro à vítima e proceder ao encaminhamento para o hospital de plantão para os devidos cuidados médicos.

A arma estava devidamente registrada em nome do padrasto do adolescente mais velho e este possuía porte de arma. O adolescente disse que a encontrou sobre um guarda roupas da casa e que sua intenção era de apenas mostrar a arma a seu amigo que o visitava.

Os Policiais apreenderam o adolescente, a arma que estava municiada com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, e procederam ainda a prisão do padrasto do adolescente e o encaminhamento deles para a Décima Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Crédito:
Comunicação Social e Relações Públicas
Capitão QOPM Ricardo Eguedis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.