Por Volta das 20h25min do dia 28 de Setembro de 2011 na Rua Cabo Valdomiro Volovicz, Jardim Abussafe, dois adolescentes de 15 e 16 anos brincavam com uma arma de fogo, um revolver calibre .38 que um deles havia pego em sua residência.

O adolescente mais velho mostrava a seu amigo a arma de fogo pertencente a seu padrasto quando acabou por efetuar um disparo acidental que atingiu seu amigo na região do abdômen.

Imediatamente foi deslocado à residência onde os dois estavam uma das equipes do Quinto Batalhão de Polícia Militar, e uma equipe do SAMU que conseguiram prestar socorro à vítima e proceder ao encaminhamento para o hospital de plantão para os devidos cuidados médicos.

A arma estava devidamente registrada em nome do padrasto do adolescente mais velho e este possuía porte de arma. O adolescente disse que a encontrou sobre um guarda roupas da casa e que sua intenção era de apenas mostrar a arma a seu amigo que o visitava.

Os Policiais apreenderam o adolescente, a arma que estava municiada com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, e procederam ainda a prisão do padrasto do adolescente e o encaminhamento deles para a Décima Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Crédito:
Comunicação Social e Relações Públicas
Capitão QOPM Ricardo Eguedis.

 

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.