Pessoas acompanharam apreensivas as buscas feitas pelos bombeiros ontem

As buscas pelo empresário Augusto Henrique Barbosa de Almeida, 39 anos, desaparecido nas águas da Represa Capivara, entraram no quinto dia nesta segunda-feira (5). Uma equipe com três profissionais do Corpo de Bombeiros de Londrina retornou a Alvorada do Sul no começo da manhã, mas até as 8h45, o corpo não havia sido localizado.

Almeida afundou na tarde de quinta-feira (1º), durante um passeio em um barco de pesca. Ele estava acompanhado da mãe e da esposa, que foram resgatadas por turistas e se salvaram. Segundo relato de pessoas que presenciaram o acidente, o trio estava em um local que ventava muito. Em determinado momento, o barco virou e os três caíram na água. Almeida, segundo a família, sabia nadar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fator dificultador para a localização é a grande quantidade de galhos e a extensão da Represa, que é um dos braços do rio Paranapanema. Como os familiares e turistas não conseguiram indicar o local exato onde o empresário se afogou, as buscas – realizadas apenas pela superfície – tiveram que ser ampliadas.

Fonte: Portal Bonde

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.