Cadastro

 

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR O CADASTRO

Compartilhe nossa Matéria

20 Comentários

  1. Adrianarangel disse:

    Boa noite!
    Nesse final de semana os atletas da Associação Cambé de Taekwondo participarão do 32º Campeonato Paranaense de Taekwondo em Matinhos – PR onde a prefeitura de cambe forneceu o ônibus para os atletas e Cambe ganhou algumas medalhas de ouro,gostaria de sugerir uma matéria com eles afinal eles treinarão e se dedicarão muito para isso.

  2. ola amigos do portal de cambe boa noite p/ todos vcs abraço p/vcs geraldo anterodacruz

  3. MILTON MDP disse:

    COM A RETIRADA DA LINHA DE TREM NOS CAMBEENSES GANHAMOS UMA NOVA RUA COMERCIAL COM UMA EXTENÇÃO MUITO MAIOR QUE A AVENIDA INGLATERRA, E DEICHAMOS A NOSSA POPULÇAO SEGURA PARA SEGUIR AO SEU DESTINO PARA OS BAIRROS ABAIXO DA LINHA DE TREM,,,VAMOS IMPUCIONAR ESTA IDEIA QUEM SABE ALGUEM SE ABILITA A ENCAMPAR ESTE PROJETO,QUEM SABE A PRÓPIA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CAMBÉ NOS AJUDA NESTE SENTIDO

  4. GARRINCHA disse:

    Gostaria de dizer que tudo isso é um mal entendido e que ja está sendo resolvido, pois o prefeito João Pavinato sempre apoiou os projetos esportivo de nossa cidade, principalmente o futsal que conta hoje com mais de 650 crianças no município, e com certeza sabe da importâcia desse projeto para o desenvolvimento das nossas crianças, e da luta que nós temos pra tirá-las das ruas e colocá-las num bom caminho.

    • CIDADANIA SEMPRE disse:

      então os vereadores do prefeito querem abafar o caso??? que vergonha dessa gente. o junior felix falar que toda denuncia tem que fazer pedido de informação para o prefeito antes de agir mostra a submissão que estes vereadores tem com a prefeitura. a troco do que? emprego na apmi? E o presidente Eliseu Vidotte não pode deixar vereador lhe chamando a atenção como se fosse criança. Esse junior felix é vereador igual aos outros, ele manda lá na prefeitura mas na camara os vereadores são independentes. ou não são? o cara tá botando banca até no presidente? Perdeu a eleição e acha que é presidente da camara? Toma providencia ai eliseu. poe ordem nessa casa. quem tem rabo preso na apmi que se explique porque nao pode investigar o prefeito.
      CPI NA APMI.
      CPI NA APMI.
      CPI NA APMI.
      CPI NA APMI.
      CPI NA APMI.
      CPI NA APMI. VAI DERRUBAR MUITA GENTE…………..
      CPI NA APMI.
      CPI NA APMI.
      CPI NA APMI.

  5. Elaine disse:

    Londrina ganha feira internacional de artesanato

    A ART&CRAFT – Feira de Artesanato Internacional – vai desembarcar na cidade de 31 de maio a 9 de junho no Centro de Eventos, com atrações de todo o Brasil e de outros 15 países

    Diferente da maior parte das feiras do gênero, na ART&CRAFT – Feira de Artesanato Internacional – o visitante poderá adquirir um artesanato de altíssima qualidade, com peças vindas de todo o Brasil e de pelo menos outros 15 países, dentre eles: Índia, Indonésia, Paquistão, Dubai, Africa do Sul, Uruguai, Bolívia, Uganda, Zimbabue, Turquia, Tunísia, Filipinas e Tailândia.

    Dentre os produtos expostos estarão para itens de decoração, de uso pessoal, acessórios, bijuterias finas, presentes e muitos outros. Além disso, a ART&CRAFT vai oferecer oficinas de artesanato, onde poderá aprimorar ou desenvolver técnicas de artesanato.

    Outro atrativo especial da feira é o artesanato gastronômico com produtos diversos vindos da agroindústria para serem vendidos diretamente ao consumidor.

    A diretora da Fun Produções, que organiza a feira, Elaine Cardoso, destaca que apenar de Londrina ser a segunda cidade mais populosa do Paraná, com mais de um milhão de habitantes – perde apenas para Curitiba – ainda não tinha um evento desse porte. “Londrina não tinha em seu calendário anual uma feira de artesanato com oportunidades de compras e de interação com culturas de diferentes países, sem contar, que a ART&CRAFT será uma grande alavanca para o artesanato local”, destaca.

    A Fun Produções realiza há cinco anos a tradicional ART&CRAFT Curitiba e há dois anos os organizadores estavam procurando um local que oferecesse atrativos para a expansão da feira. Londrina atendeu a todos os requisitos, inclusive o de espaço. A feira será realizada no Centro de Eventos, que fica na Gleba Palhano, região nobre da cidade, que fica há dois minutos do Shopping Catuai.

    Os interessados em montar um estande na ART&CRAFT devem entrar em contato pelo telefone: 41- 9245-9431 ou email: artcraft@artcraft.com.br

    Serviço
    ART&CRAFT – Feira de Artesanato Internacional
    De 31 de maio a 9 de junho/13
    Local: Centro de Eventos – Rua………..
    Organização: Fun Produções
    Contato: 41- 9245-9431

    artcraft@artcraft.com.br / http://www.artcraft.com.br

  6. MAGNO TAVARES disse:

    PROCURO VAGA DE VENDEDOR SEGMENTO: MATERIAIS ELÉTRICOS, EXPERIÊNCIA DE 12 ANOS

  7. gostaria de saber, quando sera a primeira chamada dos contemplados das residencias a serem entregres do conjunto ulisses guimaraes,ou seras chamados apos o termino das obras……. obrigado

  8. Desejo trabalhar como diarista ou mensal.Salário à combinar.
    Moro no jardim Monte Castelo II.
    Telefone :30621057

  9. estou a procura de um emprego de motorista carreteiro tenho 34 anos,ha treze exercendo a profissao sendo que de carteira assinada como carreteiro seis anos tenho curso de hab produtos perigosos e atv remuneradas moro em rolandia meu fone é 43 3255 52 54 ou 9615 02 78 desde ja agradeço.

  10. Ao Exmo Sr. Vereador Reeleito de Cambé Conrado Sheller, parabéns pela reeleição merecido, gostaria de dar idéias, sujestões ao nobre vereador em relação ao monitoramento das câmeras de segurança de Cambé, talvez o comando alegue não ter policiais para trabalharem nesse monitoramento das câmeras, talvez aleguem e com razão que ira tirar policiais da rua para monitorar as câmeras; QUE TAL NÓS PENSARMOS NOS POLICIAIS QUE SE APOSENTARAM E TEM INTERESSE EM TRABALHAR NESSES MONITORAMENTOS, TEMOS POLICIAIS QUE SERVIRAM A COMUNIDADE DE CAMBÉ DURANTE 25, 30 ANOS DE SERVIÇO E HOJE APOSENTADO PROCURA ALGO PARA FAZER, LÓGICO QUE TERA UM CUSTO PARA A PREFEITURA MAS VALERA A PENA ATENCIOSAMENTE CABO GUIMARÃES.

  11. sou professora do Ensino Fundamental com experiência, preciso de trabalho .

  12. Sou professora do ensino fundamental com experiência ,preciso de um trabalho.

  13. Darlei Legali disse:

    O prefeito de Cambé Pavinato recebeu uma verba de R$400.000,00 no início de seu primeiro mandato, para estudo de rebaixamento da linha férrea aí em Cambé, igual a de Maringá. Assunto postado na Gazeta do Povo e dado entrevista por ele ao Jornal de Londrina na época, e o mesmo respondeu q já havia uma solução para o problema das mortes na ferrovia aí na minha Cidade de coração.(fui morador e trabalhei como comerciário no Jardim Ana Elisa II e III).
    Fiquei sabendo de mais um acidente fatal na via ferroviária aí em Cambé. e quem é o responsável de tudo isso aí???? Vcs q votaram nele ainda vão perder alguém de suas famílias e ficarem dizendo q é o DESTINO???. As meninas estudantes eram ninguém? As famílias delas conseguiram uma indenização séria??? Incriminaram os responsáveis???? E a família do ex-funcionário da PMC, são um lixo também????? Qdo morrer um parente ligado a eles, vão construir um mausoléu ou enganá-los idem????

    • MILTON MDP disse:

      QUANDO FOI PUBLICADO ESTA MATÉRIA,GOSTARIAMOS DE SABER DATA E ONDE ENCONTRAR,PRECISAMOS VER A POSSIBILIDADE DE TENTARMOS E JUNTARMOS FORÇAS PARA VER SE PODEMOS AJUDAR A TIRAR ESTA LINHA DE TREM DE DENTRO DA CIDADE,QUERMOS A AJUDA DE TODOS OS CAMBÉNSES NESTA EMPREITADA,SABEMOS QUE É IMPOSSIVEL LUTAR UMA BATALHA SOZINHOS,NÓS DO M-D-P PRECISAMOS DE AJUDA PARA MOBILIZAR E SENSIBILIZAR AS AUTORIDADES,A SE ENGAJAREM NESTA LUTA DE TIRAR A LINHA DE TREM DE DENTRO DO PERIMETRO URBANO DE CAMBÉ,OU REBAIXAR,CRIANDO UM TUNEL EM TODAS AS ESTENÇOES,AO LONGO DO PERIMETRO URBANO,E COM ISSO CONSTRUINDO UMA VIA RAPIDA E DESAFOGAR O TRANSITO NA RUA BELO HORIZONTE,A QUAL ESTA INSSUPORTAVEL,COM TRANSITO DE CAMINHÕES PESADOS QUE DESTROI TODO O ASFALTO E ENSIRE EM MUITO MAIS RISCOS APOPULAÇÃO,PODERIAMOS TER UMA RUA OU AVENIDA A MAIS COMERCIAL,ONDE HOJE É A LINHA DE TREM,A CIDADE GANHA MAIS UMA RUA COMERCIAL E NÓS CABEENSES GANHAMOS SEGURANÇA E MOBILIDADE SEGURA….

  14. gostaria de me manter informada sobre vagas pra deficientes que tenham em Cambé.

Deixe o seu comentário