Cães estão sendo sacrificados em supostos rituais de magia negra em Cambé

471

A Polícia Militar de Cambé, através de denúncia anônima, encontrou um cão que foi encaminhado para uma clínica veterinária da cidade com a pele retirada desde a região dorsal até a parte superior das costas. Segundo informações, o animal apareceu ainda com vida na casa de um morador, que não quer se identificar, e morreu.

Segundo a polícia, que esteve no local, o cão foi avaliado por participantes de uma ONG de Defesa de Animais e descartada qualquer hipótese dos ferimentos terem sido causados por uma briga. Pelas características, a suspeita é que ele tenha sido usado em um ritual de magia negra. O fato foi registrado na região do Jardim Ana Rosa.

Outro caso semelhante foi registrado na Estrada da Prata, às margens de um cafezal. Lá foram encontrados dois cães, um macho e uma fêmea, mortos dentro de um saco e com várias perfurações de faca. Ao lado dos animais a polícia encontrou ainda uma faca, um lençol branco e uma viga de madeira.

Os dois fatos aconteceram nos dias 5 e 6 de fevereiro. Os boletins de ocorrências foram lavrados e encaminhados para a advogada do SOS Animal de Londrina para que sejam tomadas as providências.

Fonte: http://www.jornalnossacidade.com.br/news/?noticia=1749



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


3 thoughts on “Cães estão sendo sacrificados em supostos rituais de magia negra em Cambé

  1. Maria

    Isso aí, minha gente! Na hora do desespero ainda tem gente que encomenda “trabalhos espirituais” para conseguir qualquer coisa. Mas parecem se “esquecer” do que realmente está envolvido nisso!

    Reply
  2. tomy

    e dificil acreditar q monstros disfarçados de humanos….fazem tamanha crueldade….a justiça nao pode deixar q esses tipos perambulem pela cidade livremente….pois nos humanos de verdade e animais corremos graves riscos..cadeias neles ja.!!!!!!! lamento pelos animais inofensivos…..

    Reply
    1. marcos

      vai ser dificel a justiça humana fazer algo pois ate para os seres humanos esta falha.mas a justiça divina esta nao falha e estes monstros com certeza ira pagar um alto preço por tamanha crueldade…….

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *