exposicao_caicO Centro de Atenção Integral a Criança – Caic, organiza duas vezes ao ano, a Exposição de Trabalhos Artísticos, elaborados por seus alunos. A segunda Exposição teve início na última quarta-feira, 4 de dezembro e segue até a próxima sexta-feira, 6 de dezembro.
O evento que já em seu primeiro dia, recebeu a visita de cerca de 400 pessoas, expõe trabalhos manuais e peças exclusivas. Na feira os interessados encontram guardanapos de tecido, caixas decorativas, enfeites natalinos, entre outros. Para a confecção desses produtos foram usados também materiais recicláveis.
Simone Vital, Diretora Geral do Caic, fala da expectativa da Escola, que tem em  suas salas de aula, mais de 900 alunos “ tivemos uma grande adesão de nossos alunos, mais de 500 crianças participaram da criação dos materiais, e também da elaboração de todo o evento. Nossas expectativas de público e venda são as melhores, já que todos se esforçaram”.
Os alunos que montaram essa exposição possuem entre 8 e 16 anos e estudam nas Escolas Cecília Meirelles e Valdir Humberto de Azevedo, que integram o Caic.
A Exposição funciona com a seguinte programação de horários: quarta-feira, 4 de dezembro, das 7h30 às 20 horas; quinta-feira, 5 dezembro: das 7h30 às 16h30; sexta-feira , 6 de dezembro das 7h30 às 10h30.
Mais informações pelo telefone: 3174-0262.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.