publico camaraOs membros que vão compor as quatro comissões permanentes da Câmara Municipal, durante o ano de 2013, foram eleitos na primeira sessão ordinária do legislativo, realizada na última segunda-feira (4).

Para a Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto foram eleitos os vereadores Zezinho da Ração, Estela Camata e Magnata. Já a Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos foi composta por Paulo Soares, Zé Ribeiro e Junior Felix. Da Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos fazem parte os vereadores Rômulo Yanke, Conrado Scheller e Paulo Soares. A Comissão de Ética Parlamentar é formada por Paulo Soares, Zezinho da Ração e Magnata e tem como suplente Rômulo Yanke.

Na próxima sessão ordinária que será realizada no próximo dia 18, cada comissão deverá apresentar o presidente, relator e revisor. Também nesta sessão serão conhecidas as lideranças de cada partido que integra o legislativo.

; Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos; Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos e Comissão de Ética Parlamentar.

Na sessão do dia 18 de fevereiro, os eleitos devem indicar o presidente, relator e membro de cada comissão. No dia 11, por motivo dos feriados de carnaval, não haverá sessão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.