Câmara realiza audiência pública para debater transporte coletivo

121

A Câmara Municipal de Cambé realiza na próxima segunda-feira, dia 12, a partir das 19 horas, uma audiência pública para debater o transporte coletivo.

Entre as questões a serem debatidas estão as questões da licitação para o transporte urbano em Cambé e o transporte intermunicipal, principalmente quanto a necessidade da construção de um terminal para passageiros em Londrina.Deverão estar presentes autoridades dos dois municípios, representantes do DER e das empresas que realizam os serviços. A audiência é aberta para todos os interessados.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


11 thoughts on “Câmara realiza audiência pública para debater transporte coletivo

  1. Edson Almeida

    Senhores vereadores:
    O que acontece???querendo ou não… tendo prazer ou nojo…! É de suma importancia manter um contanto com seus eleitores…a população usa do contato corpo a corpo do telefone e por maior ou menor que seja a sugestão ou o pedido nada mais justo e sensato que uma RESPOSTA..!!!
    No entanto nobres vereadores,por estes dias atras mandei um email com um pedido a um grupo a qual eu participo era evidente que a resposta era negativa..mas pior que a negação é o SILENCIOO…quero acreditar que os Srs. estão mal assessorados.. mas entre todos os vereadores apenas o ver. CECILIO com uma resposta negativa mas com uma “resposta”…e os demais??? Ou sera que os mesmo (vereadores) não entende de email e tecnologia…fica aqui meu protesto não pela não ajuda,mas,pelo silencioo…!

    Reply
  2. Arruma aí... kk

    Bene Filho. tão falano que você do site manipula a publicação da enquete. Na enquete passada aparecia o Joao Pavinato em primeiro lugar, somente depois de clicar é que ficava certo. Agora na nova enquete aparece o nosso candidato Jeferson da Radar, sendo que o mais rejeitado foi Joao Pavinato. O que é isto meu querido Bene? O ícono deveria mostrar resultado di verdade vc nao acha? Se o Prefeito é o mais rejeitado por que na página inicial aparece o nome do Radar? Corrigi ai amigo. Por favor. Tenho certeza que vc não está tentano mascará o resultado da enquete e isto foi apenas um erro. Obrigado. PRTB.

    Reply
    1. Equipe Portal Cambé Post author

      Bom dia, a ordem de votação na enquete é determinada por sorteio feito pelo sistema, quanto ao resultado a enquete é programada para mostrar do mais votado ao menos votado, sendo que só é permitido um voto por ip na nossa base de dados, para que você passa ficar confiante na seriedade da votação o seu voto foi registrado em 7 de março de 2012 @ 8:38 baseado no seu ip, caso apareça algum resultado diferente do que esta publicado no site pedimos que faça uma copia da tela do seu computador e envie para o e-mail contato@portalcambe.com.br para que nossa equipe técnica possa estar avaliando o problema.

      Reply
      1. Arruma aí... kk

        Entendi e agradeço. Mais o que quis dizer é que olhando o portal cambé parece que o Radar ficou em primeiro. cortaram um pedaço da folha onde tá o joao pavinato como primeiro. Isto pode indusir aqueles que olham para a materia e ve o nome do radar em primeiro lugar….da seriedade da enquete eu nao discuto, só temos que agradecer, mas porque não aparece o nome do joao logo de cara no site e não o do radar?.

        Reply
  3. PAULO TARDIOLLE

    edson almeida, pena que algumas pessoas não tem acesso as informaçoes corretas,talvez porque as vezes a emprensa gosta de divulgar tragedias,nao apoiam a iniciativa de quem realmente trabalha,e as vezes algumas pessoas trabalham tem tantos a fazerem que nem conseguem acompanhar todo trabalho de vereadores,essa preposição de audiencia ´foi eu mesmo que protocolei,dando continuidade do processo de melhorias no transporte,como o sr tem acompanhado e conhece bem,no inicio do mandato tinhamos onibus sucateados não tinhamos pontos,cobertos enfim existia uma grande dificuldade no transporte,conseguimos atraves de ações no ministerio publico algumas melhorias,fazendo com que a empresa atendese algumas reinvidicações,conseguimos a troca de toda frota com carros novos,196 pontos de onibus novos inclusive com bancos,26 micro onibus para linhas de pouco usuarios e locais que nao tinham onibus,ônibus equipado com elevadores para deficientes fisicos,entrada de idisos pela porta trazeira do coletivo dando mais opurtunidade de conseguir um acento,antes viam na frente inumeros idosos que alem da lotação caiam se machucavam,hoje é diferente,atraves de uma ação minha como vereador no ministerio publico,alem da inplantação do cartao eletronico com integração de linhas,bom falta ainda coisas para serem resolvidas,a audiencia publica proposta por mim que sera nesta proxima segunda dia 12 de março,é para que possamos conseguir a estalação de estacoes tubo no centro de londrina,onde a comunidade fica exposto ao sol chuva frio enfim ao tempo ainda correndo risco de asaltos e atropelamento,quem realmente utiliza o transporte sabe reconhecer que houve melhorias,e vamos ter mais ainda,nao é porque é ano politico,eu faço politica todos os dias,mais é politica com responsabilidade,queremos que os verdadeiros responsaveis por estes descaso com serviço publico seja resolvido,antes a empresa ,como ja é sabido o cala boca dos poderes eram trocados por passes para dar para pessoas que procuravam canhar vantagem,asim a responsabilidades daqueles que tinham que ser responsaveis eram trocados por favores,na camara não tem passe pra ninguem,vereador da passe pra ninguem,sito isto porque era uma modalidade,…………..mas gostaria sim o sr e conhecedor dos problemas junte se a nós nesta luta,vce tera 5 minutos para expor indiguinação,venha nos ajudar,te espero e ate segunda.

    Reply
    1. Edson Almeida

      Paulo Tardiolle (gostei do Sr edson almeida) no entanto em resposta a suas indagações em relação aos meus comentarios venho esclarecer que:
      Em virtude dos meus compromissos pessoais pouco tempo sobra para estar me informando dos acontecimentos locais, por isto recorro a este Portal ou a Tv Cambé ou seja toda gama de conhecimento de Cambé vem daqui…ou do programa do Bene que cá entre nós, conhece de Cambé muitooo maiss do que qualquer vereador…Em relação aos seus feitoss,(PARABENS)….No entantooo…todo trabalho poderia ser poupado…!! se estas conquistas tivesse prescritas no contrato…!
      Mas que contrato?!!…rsr..!! Não tem contrato..!!
      Fizeram ao contrario, deram autorização para empresa fazer o transporte mas não exigiram nada….. nenhuma cláusulas e condições para a empresa operar…. Sem desmerecer seus esforços Sr Tardiolle, tudo o que sr.consegiu atraves do MP poderia estar no contrato.!! ponto de onibus,onibus adaptado, 26 micro ( se é q isto é conquista porq não o convecional?)..enfim…!! sem falar no terminal,que nojo….!!!De um modo geral a Til não presta um serviço ruim não..!! No entanto ela faz do jeito que bem entende..!!
      Esta audiencia publica demonstra um grande avanço do poder legislativo que trouxe a tona o que estava oculto e pode “melar” a candidatura de possiveis candidatos a prefeitos e vereadores…como queria estar na camara para ver o desenrolar deste rolo…!!!

      Reply
    2. Edson Almeida

      Em Cambé tem Ministerio Público..?!!! o Mp defende os interesses da sociedade…mas como pode uma audiencia publica sem o MP..?!!! e nas palavras do presidente da camara Conrado alem de serem convidados nem representantes mandaram e pior pelo que se entendeu o Mp estiveram presente na camara apenas na posse dos vereadores..!!!
      Assim fica dificil TARDIOLLE pare de recorrer ao MP vc ganhara mais tempo nos seus feitos… parabens pela audiencia publica..

      Reply
  4. Edson Almeida

    Audiência pública do transporte público de Cambé..?!!!…O que não acontece em ano politico..rs..!!!….Cabe agora a sociedade que utiliza do transporte público (TIL) LOTARRRR a camara de vereadores para pressionar o legislativo e tbem o executivo a respeito do desrespeito da TIL em relação ao serviço prestado…é evidente e clarooo.. que isto não vai dar nada…mas …fazer o que né..uma cãmara fraca…que nada consegiu de relevante ja que é de responsabilidade do poder legislativo…fiscalizar ,sugerir…no entanto nem denunciar conseguiram, pois todas as denuncias foram “pro ralo” e todas as sugestôes foram em benefício próprios…Esta Audiencia Publica é um avanço, mostra que os mesmo estão pegando o jeito,mas no final de mandato ou seja a Camara sera no dia 12 um pequeno palanque ou sera um pequeno comicio…..duas coisa para encerrar é obrigação nossa cidadãos cambenses a estarem nesta audiencia e é obrigação dos politicos locais e principalmente dos assesores a lerem esta opinião e recebe-lo comoum puxão de orelha e nem adianta depois entra no face ou me mandar email questionando com palavras rudes demostrando o nivel de educação do vereador a qual vcs venham a defender……

    Reply
    1. Robson Ferrer

      Desrespeito da TIl kkkkkkk
      agora com esses micro onibus parecen animais sendo transportados kkkkkk
      a coisa eh feia nem em horario de pico eles não colocam o onibus convencional mas sabe qndo td isso vai mudar qndo reunir um bando de loucos e quebrar a prefeitura incluindo o prefeito e seus vereadores q deixam isso acontecer e sabe pq?
      Pq não utilizam e não estaõ nem ai para akeles q utilizam veja o mario som senta o rabo na caminhonete kkkkkkkkkkkkkk(a tempo atras era um fiat 147) e já era foda-se o pessoal do cristal mutirão q andam igual as galinhas amontoados nos micro onibus kkkkkkkkkkk parec piada mas pura verdade

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *