Câmaras de segurança instaladas em Cambé pra que servem

494

Do Jornal do Povo Cambé:

CâmeraNa noite do ultimo sábado um comercio no Jd. Ana Eliza III foi assaltado a mão armada por dois elementos que além de levarem uma Van de propriedade do comercio ainda desferiram um golpe de coronhada na cabeça do proprietário do referido comercio.

A Policia Militar que foi acionada fizeram diligencias por toda região, mas não obteve sucesso em encontrar os assaltantes e o veiculo roubado, na seqüência a viatura de área foi até o local do assalto confeccionar boletim de ocorrência e levantar mais detalhes da ação, quando perceberam que em uma praça próximo ao comercio teria câmeras de segurança, os policiais que atendiam a ocorrência entraram em contato com o Copom Cambé informando a presença desta câmara e ao mesmo tempo solicitou para que o Copom pudesse entrar em contato com a central de monitoramento, algum tempo depois o Copom fez contato com os policiais e informou que teria ligado várias vezes, mas sem sucesso uma vez que ninguém atendia ao telefone.

Logo em seguida veio a informação de que os funcionários da central de monitoramento não trabalham nos finais de semana, que neste caso a P2 terá de ir à central na segunda-feira para checar as gravações na tentativa de identificar os autores do crime, ou seja, dois dias após o crime ocorrido, uma vez que poderiam ter no mesmo dia solucionado o caso.

Caso a administração municipal não tenha capacidade de gerir o serviço que seria para contribuir com a segurança publica como já demonstrou em outros casos, porque então manterem a responsabilidade da gerencia do serviço, porque não entregam a gerencia do serviço a Policia Militar que passará a ter a utilidade para qual elas foram implantadas, que é colaborar para com a segurança publica e ajudar a esclarecer crimes praticados onde as mesmas têm alcance.

Zé Luiz Rodrigues/Jornal do Povo Cambé
http://jornaldopovocambe.com.br/camaras-de-seguranca-instaladas-em-cambe-pra-que-servem/



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


One thought on “Câmaras de segurança instaladas em Cambé pra que servem

  1. adriano santos

    Informação muito útil, estarei sempre no seu site, inclusive quando tiver postagens de cameras ip, dvr , stand alone, nvr, cameras residenciais, etc.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *