Cambé comemora o Mês da Mulher com extensa programação
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 24th fevereiro 2016
oab-se-realiza-diversas-atividades-neste-mes-da-mulher_1000_4437A Prefeitura de Cambé, com apoio do Provopar Cambé elaborou junto a algumas secretarias, uma vasta programação relacionada à comemoração do Dia Internacional da Mulher, festejado anualmente dia 8 de março. Confira as atividades já confirmadas:
 No dia 4 de março, sexta-feira, a partir das 19 horas, tem um Macro Evento na Praça CEU, organizado pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com outras secretarias municipais.
No dia 8 de março, terça-feira, a partir das 14 horas, tem “Roda de Conversa e tarde da beleza para elas”, para as usuárias do CRAS Tarobá. O evento será na Praça CEU, rua Genésio Geraldo dos Santos ,451, Jardim Tarobá. Informações 3174-0579. Na programação, uma tarde para elas com atividades voltadas à valorização da autoestima da mulher.
Também no dia 8 de março, terça-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às16 horas, acontece uma “Roda de conversa: Conquistas e seus desafios”, para usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que fica na rua Caçadores,50, no Jardim São Francisco.Informações pelo fone 3174-0211
No dia 9 de março, quarta-feira, das 14 às 16 horas, acontece o “Café com flores – Mulher – A artista da vida”, no CREAS Violação, que fica na rua Bélgica,59. Informações 3174-0452.
Programação: O evento terá início com uma acolhida de boas vindas da equipe. Durante a tarde ocorrerá explanação sobre o dia comemorativo da mulher e dinâmica de grupo com o tema “Mulher a Artista da Vida”.
Também dia 9 de março, quarta-feira, a partir das 14 horas, começa o evento O que é ser mulher?”, para as usuárias do CRAS Central, avenida Inglaterra, 1439, centro. Mais informações 3174-0008.
Programação: Grupo Socioassistencial Dia Internacional da Mulher. Roda de conversa e dinâmica de grupo voltada ao desafio de ser mulher.
Também no dia 9 de março, quarta-feira, a partir das 14h30, começa o evento “Bem-estar e Qualidade de Vida: A mulher em Movimento”, para frequentadoras do CRAS do Jardim Santo Amaro. Essa ação será no Salão da Paróquia São Francisco Xavier, que fica na rua Rio Iguaçu s/n, no Santo Amaro. Informações 3174-0297.
Programação: Palestra e atividades com educador físico, relacionadas à importância da atividade física no dia a dia da mulher, contribuindo para a sua qualidade de vida e seu bem-estar.
No dia 10 de março, quinta-feira, a partir das14 horas, tem o evento “Bem-estar e Qualidade de Vida: A mulher em movimento” para,CRAS Santo Amaro. O evento será no Centro Comunitário do Jardim Josiane, que fica na rua Luiz Gonzaga s/n.Informações: 3174-0297. Programação: Palestra e atividades com Educador Físico, relacionadas à importância da atividade física no dia a dia da mulher, contribuindo para a sua qualidade de vida e seu bem-estar. É parceira desta programação a Associação de Moradores do Jardim Josiane.
 Também no dia 10 de março, quinta-feira, a partir das 14 horas, tem o evento “Momento mulher”, no Serviço do Centro de Fortalecimento de Vínculo do Tupi, que fica na rua Curitiba,1037, no Jardim Tupi. Informações: 3174-0231.
Programação: Tarde Dançante em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Cartazes reflexivos sobre o dia da Mulher serão expostos durante o mês de março no espaço do SCFV Idoso Tupi.
No dia 11 de março, sexta-feira, a partir das 14 horas, tem o evento “Mulher além do espelho” para frequentadoras do CRAS Novo Bandeirantes, do SCFV da criança e adolescente e do SCFV do idoso Novo Bandeirantes. O evento será no CRAS Novo Bandeirantes, que fica na rua Presidente Arthur Bernardes, 255, Jardim Novo Bandeirantes. Informações centralizadas pelo telefone 3174-0247.
 Programação: Faça acontecer: mostre a mulher que está além do espelho.
 Cambé comemora o Mês da Mulher com extensa programaçãoNo dia 14 de março, segunda-feira, a partir das 14 horas, acontece o “Retirando a Zika da saúde da mulher”, para usuárias do CRAS Ana Rosa, que fica na rua José Delalibera,759, no Jardim Ana Rosa. Mais informações 3174-0231.
Programação: O protagonismo e a importância da mulher dentro da comunidade. Tarde para elas com roda de conversa e dinâmica de grupo voltada à valorização da autoestima da mulher.
No dia 15 de março, terça-feira, será realizada uma “Tarde Para elas”, para frequentadoras do CRAS Tarobá. A festa será no Salão Comunitário do bairro Caramuru (Extensão Rural). Mais informações 3174-0579. Programação: Tarde para elas com roda de conversa e dinâmica de grupo voltada à valorização da autoestima da mulher.
 No dia 16 de março, quarta-feira, a partir das 14 horas, acontece “Mulher não é conceito…é atitude!” para usuárias do Centro POP. O encontro acontece no Salão de eventos do Lar Santo Antônio, que fica na avenida Brasil, 1432, Vila Salomé. Mais informações:3174-0554.
Programação: Autoestima e violência contra a mulher. Em parceria com o Lar Santo Antônio, o evento será destinado às mulheres que encontram-se acolhidas no Abrigo Padre Manoel Coelho e às adolescentes que participam do Projeto Vida e Esperança.
Também no dia 16 de março, quarta-feira, a partir das 14 horas, acontece uma “Tarde Para elas”, para frequentadoras do CRAS Tarobá /Extensão Rural. O evento será no Salão Comunitário do Saltinho. Informações 3174-0579.
Programação: Tarde para elas com roda de conversa e dinâmica de grupo voltada à valorização da autoestima da mulher.
No dia 18 de março, sexta-feira, a partir das 14 horas, tem o evento “Mulher além do espelho”, para frequentadoras do CRAS Novo Bandeirantes. O evento será no Salão Comunitário do Jardim Campos Verdes, que fica na rua Monte Sião.
 Programação: Faça acontecer: mostre a mulher que está além do espelho.
 No dia 22 de março, terça-feira, a partir das 18h45, será realizado o evento “O essencial é invisível aos olhos”, para usuárias do CREAS-Medidas,que fica na rua dos Três poderes, 155. Informações: 3174-0191.
Programação: “O essencial é invisível aos olhos”,trata-se da reunião com as mães dos adolescentes atendidos pelo CREAS.
No dia 23 de março, quarta-feira, a partir das 14 horas, será o “Divando”, no Centro da Juventude, que fica na rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 953, próximo ao Castelo Branco.Informações 3174-0191.
 Programação: Mulheres “Divando”: Tarde de reflexão com as mulheres que frequentam a oficina socioassistencial envolvendo o universo feminino.
Compartilhe nossa Matéria