Cambé comemora resultados positivos do Projeto Público de Taekwondo
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 10th junho 2015
projeto_taekwondoO Projeto de Taekwondo da SEME, recentemente lançado pela Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Esportes já vem trazendo resultados positivos para o município. Hoje o projeto coordenado pelo professor Daniel Mizokami conta com aproximadamente 120 crianças e adolescentes de 4 a 18 anos e tem três polos de atuação no município, o Centro de Esportes Unificados – CEU do Jardim Tarobá, o CAIC na região do Jardim Novo Bandeirantes e a Escola Olavo Soares Barros na região do Jardim José Fávaro.
No dia 31 de maio, aconteceu em Rolândia o Campeonato Norte Paranaense de Taekwondo 2015 e a delegação cambeense esteve presente com 30 atletas do projeto público, nessa competição, 45 medalhas foram conquistadas pela equipe cambeense, das quais 19 de primeiras colocações, 16 de segundos e 10 de terceiros lugares.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “mais do que as primeiras participações em competições que são muito importantes, fico muito contente e realizado em saber que projetos esportivos públicos em mais uma modalidade como o taekwondo está sendo valorizada nesta gestão. Outras grandes iniciativas dentro da cidade na modalidade de taekwondo são desenvolvidas também, porém agora a comunidade tem a opção de recorrer a um projeto inteiramente público”. comemorou o secretário Pio.
Compartilhe nossa Matéria