Valendo vaga para a fase final em Campo Mourão, no mês de outubro. Este é o objetivo das 93 equipes que, a partir deste sábado (20) até o próximo dia 27 iniciam as disputas da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, em Cornélio Procópio. A região Norte (3) reune 33 municípios que vão disputar as modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei e xadrez, no masculino e feminino. Apenas o campeão de cada esporte estará na finalde 7 a 16 de outubro.
Na primeira fase da competição a UTFPR sediará partidas dos torneios de futebol, futsal (f) e handebol, ficando o basquete para o XV de Fevereiro. O futebol também terá jogos no Ubirjara Medeiros. O Gattinho sediará partidas do futsal (m). O ginásio do Colégio Senhora Rosário terá vôlei e o xadrez será no Country.
A primeira modalidade a começar será o futsal que terá largada às 8h30, ficando o futebol e o xadrez para às 9h30. As demais serão à tarde.
Os municípios inscritos são os seguintes: Andirá, Assaí, Bandeirantes, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambará, Cambé, Carlópolis , Florestópolis, Guaraci, Ibaiti, Ibiporã, Itambaracá, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Pinhalão, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Quatiguá, Ribeirão do Pinhal, Guatiguá. Rolândia, Santa Amélia, Santa Mariana. Santo Antônio da Platina, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja, Siqueira Campos e Cornélio Procópio..

A fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná é organizada pela Secretaria Especial de Esportes e Paraná Esporte com apoio da prefeitura de Cornélio Procópio e municípios da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.