O Cambé entra em campo novamente nesta quarta-feira (5), às 15h, no Estádio José Garbeline e recebe o Colorado. Esta partida é válida pela 1ª rodada do Grupo B, que havia sido marcada primeiramente para o dia 26 de agosto. Portanto, será a segunda partida do CAC, que venceu o Sport Campo Mourão no domingo (2), por 3 a 1, e a estreia do Colorado AC na Terceirona 2012.

Após a vitória no último domingo, o técnico do Cambé, Walbert Knário disse saber que sua equipe ainda não está no ideal, mas que não se deve desperdiçar oportunidades de gol, já que o saldo é importante e hoje, isto é que está colocando o CAC na liderança do Grupo B, que tem três pontos junto com o PSTC.

Do lado do Colorado, a equipe – que atua em parceria com o Projeto Revelação Maringá vem se preparando e está concentrado na cidade de Maringá. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o time, comandado por Edivaldo Junior, ainda não poderá contar com alguns jogadores por questões de registros e transferências.

As escalações das duas equipes só serão confirmadas momentos antes das partidas.

FICHA TÉCNICA
CAMBÉ X COLORADO

Cambé: Renato; Fernando, Arthur, Davi, Gilmar e Paulo Foiane; Carlos Lima, Daniel Silva, Everton Toto; Diego e Bruno Tijolo.
Técnico: Walbert Knário.

Colorado: Alex; Iago, Phillipe, Mauro e Pablo; Vander, Nei, Caio e Vitor Hugo; Adriano Peixe e Bahia.
Técnico: Edivaldo Junior.

Data/Horário: 05/09/2012, às 15h
Local: Estádio José Garbeline, em Cambé.
Árbitro: Jean Paul Hessel Kueste.
Assistentes: Rogério de Oliveira Costa e Felipe Gustavo Schmidt.

(Equipe Redação em Campo.)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.