A equipe Cambé Futsal está intensificando os treinos para a edição de 2011 do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Prata, que começa no dia 16 de abril. Com uma formação mais homogênea e com melhores condições de competitividade, a equipe treina desde o final de janeiro sob o comando do técnico Birigui.

Além dos veteranos que na temporada de 2010 garantiram ao Cambé Futsal a quarta colocação na Chave Prata do Paranaense, Birigui tem à disposição algumas caras novas. O primeiro compromisso dos cambeenses será fora de casa, em Cantagalo. Os atletas Porecatu, Juninho, Leonardo, Felipe, Thiago Piveta, Anjinho, Cocão, Ademar, Tiago, Desão, Ursi, Guilherme, Dedé e Jonatas fazem parte do elenco e segundo o técnico Birigui estão prontos para o confronto em quadra. O segundo compromisso será em casa, contra a equipe de Toledo, no Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa.
“A Secretaria Municipal de Esportes de Cambé, junto com a Prefeitura de Cambé e o apoio integral do prefeito João Pavinato, viabiliza os detalhes finais para que a equipe Cambé Futsal possa fazer um bom ano de jogos e atinja o objetivo de chegar às finais da competição”, afirma o secetário Fábio Fernandes.
“Apesar das dificuldades com os ajustes finais envolvendo os parceiros e os patrocinadores, estamos confiantes que todo o trabalho desenvolvido em prol do Cambé Futsal será compensado com uma bela campanha no Paranaense. Por isso de antemão convidamos todos os cambeenses a prestigiarem os jogos da nossa equipe, levando calor humano e fazendo ferver o Ginásio de Esportes do Ana Rosa”, acrescenta o secretário.
Conheça a Nova Equipe do Cambé Futsal

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.