Cambé ganha equipamento para demarcação de faixas de trânsito de alta tecnologia
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 12th junho 2015

maquina_pintafaixa_2A Prefeitura de Cambé, adquiriu para a utilização da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e COMDEC, um conjunto de equipamento para pintura e demarcação viária composto de dois kits: um de pintura a base de cal e outro de pintura a base de tinta viária, permitindo realizar pintura de meio-fio a base de cal e tinta, sinalização horizontal, faixas de pedestre e cadeirante resultando em um ganho significativo de tempo e qualidade comparando com a Cambé ganha equipamento para demarcação de faixas de trânsito de alta tecnologia pintura tradicional através de pincel, brocha e rolo.
O equipamento, é puxado por um triciclo de 200 cilindradas e refrigerado a água, dotado com painel com programador automático eletrônico digital de alta tecnologia que possui tanque pressurizado com capacidade para 15 litros que proporciona uma pintura de até 22 metros quadrados com duas calibragens de 50 libras cada, com uma vazão em forma de leque, foi adquirido pela prefeitura através da empresa MZ Brasil – Indústria de Máquinas de Construção de Cascavel num investimento de R$ 125 mil, com recursos da Prefeitura de Cambé. Esse equipamento pinta até 6 mil metros de meio fio por dia e pinta também 5 mil metros de sinalização horizontal por hora sem desperdício de tinta.
Para o Secretário Municipal de Obras Osmarino Manzoni, “essa aquisição da prefeitura vai permitir uma prestação de serviço mais ágil a comunidade e com bastante qualidade”. Segundo o Prefeito de Cambé João Pavinato, “esse equipamento veio em boa hora permitindo a sinalização rápida, dotando todas as ruas da cidade com mais segurança e principalmente dando o fechamento necessário do programa de recape asfáltico que está sendo executado na malha urbana da cidade”. Finalizou Pavinato.

Compartilhe nossa Matéria