Wilhansberg Paulino Martins, comerciante no ramo de borracharia, empresa esta, instalada na entrada do Cambé III, resolveu gravar um vídeo mostrando a situação precária de um ponto de ônibus localizado na Avenida Beija-Flor (entre a Rua Pintagol e a Estrada da Prata).

Martins informou ao Portal Cambé que a estrutura do referido ponto estava comprometida, como mostram nas imagens feitas por ele através de um celular.

O vídeo foi postado no Facebook do Portal Cambé na última segunda-feira (18/06), e na terça-feira (19/06), pela manhã, funcionários da Prefeitura de Cambé estiveram no local para iniciar a retirada do antigo ponto.
Na quarta-feira (20/06), o novo ponto já havia sido instalado.

Wilhansberg diz ainda que a população tem que reivindicar a melhoria nos bairros. Alguém tem que chamar a atenção das autoridades municipais.

“Graças a Deus foi resolvido esse problema. Minha intenção não foi causar transtornos e sim uma solução, pois o ponto de ônibus estava prestes a cair e machucar pessoas”, disse Paulino.

A Borracharia do Indio que fica bem na entrada do bairro, agradece a Prefeitura por meio do Portal Cambé, o atendimento da solicitação do sócio-proprietário que representou os moradores do bairro.

2 Comentários

  1. Reaproveitamento de ponto de ônibus velho pelas imagens, bom.. tambem não posso exigir muito. A pergunta que fica é a seguinte, se eu filmar as ruas do Cambé 3 e de muitos outros bairros, a prefeitura vao arrumar? E a estrada sentido Rolândia? Tenho aquela sensação que a nossa cidade está, mais uma vez abandonada.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.