O hasteamento das bandeiras e a execução do Hino de Cambé, Hino da Independência e do Hino Nacional Brasileiro no Centro de Eventos deu início às comemorações da Semana da Pátria. O prefeito João Pavinato hasteou a Bandeira Nacional como representante do Executivo Municipal. O vereador Júnior Felix hasteou a Bandeira do Paraná representando a presidência da Câmara de Vereadores. A Bandeira de Cambé foi erguida por um representante da população cambeense.
Os hinos de Cambé, da Independência e do Brasil foram interpretados pelo Coral da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), sob a regência de Marisa Lugle. Em seguida, o Bate Lata/Oficina de Expressão, também da APMI, fez uma apresentação.
Nesta sexta-feira, dia 2 de setembro, as comemorações da Semana da Pátria serão realizadas na Escola Municipal Olavo Soares de Barros, no Jardim Ana Rosa. Após o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos, às 8 horas, duas apresentações artísticas preparadas pelo estabelecimento de ensino serão realizadas.
No sábado, dia 3 de setembro, a Semana da Pátria será comemorada na abertura do Programa Prefeitura em Ação, que se instalará na Escola Municipal do Jardim Alvorada das 10 às 17 horas.
As comemorações prosseguem a partir de segunda-feira, dia 5 de setembro, sempre com início às 8 horas, nos seguintes locais: dia 5, segunda-feira, Escola Municipal Roberto Conceição; dia 6, terça-feira, Escola Municipal Consolación Montes Hernandez; dia 7, quarta-feira, Centro de Eventos de Cambé. No dia 7, também no Centro de Eventos, haverá solenidade de arriamento das bandeiras com a apresentação da fanfarra do Colégio Estadual Papa Paulo VI, de Nova América da Colina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.