O hasteamento das bandeiras e a execução do Hino de Cambé, Hino da Independência e do Hino Nacional Brasileiro no Centro de Eventos deu início às comemorações da Semana da Pátria. O prefeito João Pavinato hasteou a Bandeira Nacional como representante do Executivo Municipal. O vereador Júnior Felix hasteou a Bandeira do Paraná representando a presidência da Câmara de Vereadores. A Bandeira de Cambé foi erguida por um representante da população cambeense.
Os hinos de Cambé, da Independência e do Brasil foram interpretados pelo Coral da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), sob a regência de Marisa Lugle. Em seguida, o Bate Lata/Oficina de Expressão, também da APMI, fez uma apresentação.
Nesta sexta-feira, dia 2 de setembro, as comemorações da Semana da Pátria serão realizadas na Escola Municipal Olavo Soares de Barros, no Jardim Ana Rosa. Após o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos, às 8 horas, duas apresentações artísticas preparadas pelo estabelecimento de ensino serão realizadas.
No sábado, dia 3 de setembro, a Semana da Pátria será comemorada na abertura do Programa Prefeitura em Ação, que se instalará na Escola Municipal do Jardim Alvorada das 10 às 17 horas.
As comemorações prosseguem a partir de segunda-feira, dia 5 de setembro, sempre com início às 8 horas, nos seguintes locais: dia 5, segunda-feira, Escola Municipal Roberto Conceição; dia 6, terça-feira, Escola Municipal Consolación Montes Hernandez; dia 7, quarta-feira, Centro de Eventos de Cambé. No dia 7, também no Centro de Eventos, haverá solenidade de arriamento das bandeiras com a apresentação da fanfarra do Colégio Estadual Papa Paulo VI, de Nova América da Colina.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.