Cambé no Estadual de Handebol
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 19th agosto 2015
handebol_adulto_2015A equipe de handebol masculina de Cambé viaja a Campo Largo para neste final de semana, sábado e domingo, tentar defender uma boa classificação no Campeonato Paranaense / Livre / Chave Ouro. Atualmente a equipe está no 2º lugar, somando seis pontos, logo atrás da atual campeã Maringá, com sete pontos.
Nesta etapa, a equipe de Cambé terá como adversário a forte equipe de Campo Mourão no sábado, e no domingo, a equipe enfrenta Foz do Iguaçu.
O principal atleta da equipe cambeense, Rodolfo Cyborg, deverá compor a equipe nesta fase, já que na 2ª fase aqui em Cambé ele estava se recuperando de uma artroscopia. Segundo Cyborg, “a equipe é bastante jovem, porém tem mostrado maturidade”. Na última competição disputada, os Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional, a equipe venceu de forma satisfatória a competição, conquistando o direito de ir para a fase final.
O Projeto de Handebol Masculino Adulto em nossa cidade é inteiramente desenvolvido pelo poder público, através da Secretaria Municipal de Esportes que tem como uma das propostas de trabalho a “boa representatividade do município em competições de nível estadual”. Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “para o handebol masculino traçamos como meta ficar entre as quatro maiores forças do Paraná em 2015”.
Compartilhe nossa Matéria