Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Cambé realiza na próxima terça-feira (1º de maio), a “Festa da Gente que Faz”. O evento acontece no Centro Esportivo do Conjunto Castelo Branco, das 9 às 16 horas e está sendo organizado pelas secretarias de Esportes, Trabalho, Cultura, Assistência Social e Saúde.
Além das finais do tradicional Torneio 1º de Maio de Futebol, a festa vai contar com atividades recreativas para pessoas de todas as idades, aula de Zumba, praça de alimentação com food trucks, shows musicais, atendimentos de saúde, divulgações de cursos profissionalizantes gratuitos, apresentação de programas dos Centros de Referência da Assistência Social e orientações sobre o trânsito.
O prefeito José do Carmo Garcia destacou que a festa é uma oportunidade de reunir as famílias cambeenses e valorizar a participação de todos na busca de uma melhor qualidade de vida à comunidade. “É um dia especial de convivência para nos confraternizarmos com aqueles que participam efetivamente do desenvolvimento do Município e sua gente”.
FUTEBOL – A primeira fase do Torneio 1º de Maio será realizada no dia 29 de abril, em quatro regiões de Cambé: jardins Santo Amaro, Novo Bandeirantes e São Francisco, e também no KM 9. Nesta fase serão classificadas quatro equipes de cada região para disputar as finais. Os quatro primeiros colocados serão premiados com troféus.
As inscrições dos times do Torneio vão até o dia 26 de abril, às 11h30, na Secretaria de Esportes (Rua França, 641). A programação da fase regional estará disponível na secretaria a partir do dia 27 de abril, às 13 horas. Mais informações pelo telefone 3174-0275.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.