unnamed (2)Um projeto itinerante que existe desde 2005 ( chegou a região de Cambé em 2012) e que tem a função de promover o gosto pela leitura através do empréstimo de obras literárias, contadores (as) de histórias, entre outras programações. Assim, o BiblioSesc conquista mais usuários e admiradores e chega a Cambé movimentando o dia do cambeense que quer ter mais opções de livros para consulta. Esses empréstimos- que são gratuitos, são efetuados a partir da realização do cadastro na unidade móvel do BiblioSesc. Para preencher esse cadastro é necessário levar documento pessoal ( RG, CPF, Carteira de Trabalho) e um comprovante de residência.

Além de livros, você poderá consultar jornais e revistas de diversos segmentos. Segundo o Sesc, o acervo do BiblioSesc é composto por : Literatura Brasileira para adultos, jovens e crianças. Literatura estrangeira traduzida para o português, Biografias, Revistas e Jornais.Ainda de acordo com informações disponibilizadas pelo Sesc- Serviço Social do Comércio, você terá quinze dias ( duas semanas) para ler a obra emprestada.

unnamed (1)A BiblioSesc chega a Cambé após uma parceria entre Secretaria Municipal de Cultura e Sesc.

A Biblioteca Itinerante ficará de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h no calçadão da cidade (próximo a catedral) até o dia 8 de agosto, podendo ter o prazo prorrogado, promovendo ainda mais cultura à população.

Na volta a rotina escolar, alunos de diversas escolas visitarão o  BiblioSesc durante as aulas, como forma de atividade escolar.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.