Cambé recebe o programa Justiça no Bairro

890

Cambé vai receber o programa Justiça no Bairro de 7 à 11 de novembro. O programa tem o objetivo de atender a parcela economicamente vulnerável da sociedade com serviços judiciais nas mais diversas áreas do direito, e é uma parceria do Poder Judiciário com o SESC Cidadão e a Prefeitura Municipal.
O evento será realizado no Centro de Eventos (rua Espanha, 289), das 9 às 17 horas. Os interessados pelos serviços que serão oferecidos deverão portar comprovante de renda, comprovante de endereço e documentos pessoais.
A Receita Municipal junto com o Fórum de Cambé vão prestar atendimento especial de negociação de dívidas ajuizadas de IPTU e ISS. Segundo o secretário de Fazenda, Gabriel Cândido, é uma boa oportunidade para aqueles que precisam quitar seus débitos com o município. “O Justiça no Bairro é a grande oportunidade para resolver a execução de dívidas municipais. O contribuinte vai ter ao seu alcance os benefícios do REFIS e também toda a orientação jurídica para por em dia seus débitos”, afirma.
O Instituto de Identificação do Paraná também vai participar do evento com a emissão da 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade. Nos dias úteis, a prioridade é para alunos da rede municipal, e no sábado para toda população.
Também nesses dias, haverá orientações e cadastramento biométrico feito pelo Tribunal Regional Eleitoral, além de refinanciamento de dívidas de contribuintes (REFIS). Outra ação do Justiça no Bairro, é o exame de DNA, que será realizado durante todos os dias, com um custo reduzido de R$ 220,00 para o trio.
No sábado, dia 11, o Justiça no Bairro vai realizar um casamento coletivo com 290 casais de Cambé e Rolândia, no Ginásio de Esportes do Harmonia Tênis Clube, a partir das 18 horas.

Com informações da Assessoria de Imprensa



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


One thought on “Cambé recebe o programa Justiça no Bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *