Em preparação para a Terceira Divisão do Paranaense 2012, o Clube Atlético Cambé confirmou mais contratações. Na última sexta-feira (27) a diretoria do clube, confirmou o acerto com o experiente Paulo Foianni (zagueiro, volante e meio-campista) ex- Coritiba que atualmente estava no Operário, de Ponta Grossa, mas o jogador só deve se apresentar depois da finais da Copa Brasil Sul.

Outros reforços já tinham sido anunciados, como os jogadores Sousa (19 anos) lateral- esquerdo e Marquinhos (18 anos) atacante, que vieram de empréstimo do Operário. A diretoria do Cambé prometeu ainda para os próximos dias, um atacante de área, para fechar o elenco.

Jogo-treino

Está confirmado também para próxima sexta-feira (03), às 16h na Vila Santa Teresinha, o segundo jogo treino do CAC, dessa vez contra a Portuguesa Londrinense, que também está na Terceira Divisão, mas no grupo “A” junto com Pato Branco, Francisco Beltrão e São José de Pinhais. Em seu primeiro jogo-treino, o Cambé ganhou da equipe Sub-20 do Cincão, pelo marcador de 2 a 0, no Estádio José Garbelini, em Cambé.

Fonte: Redação em Campo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.