Na disputa da 2ª Etapa da Liga de Voleibol do Paraná, em Guarapuava no último final de semana, a equipe feminina sub-13 de Cambé foi a grande campeã, derrotando na final a equipe da casa por 2 sets a 1. Nos seis jogos da fase de classificação foram 5 vitórias e apenas uma derrota, justamente para a equipe de Guarapuava. Na final, no domingo,  Cambé teve técnica e determinação para conquistar a vitória e garantir o título da 2ª Etapa.
Além do título, provando o bom desempenho da equipe feminina sub-13 Cambé teve a premiação de melhor atleta em quadra que foi para Carla Emanuelle Vieira de Lima (Carlinha), uma gigante em quadra que, com atitude aguerrida contagia as demais atletas. 
A equipe campeã teve a participação de Mariana, Carla, Evelyn, Thainá, Jaqueline, Yasmine, Marcela, Juliana, Lílian, Débora, Daiane, Etyeny e Raniele, sob o comando dos professores Rodrigo e Greyce. “Com essa vitória a equipe sub-13 é líder da competição e vamos nos preparar para a próxima etapa com o objetivo de nos manter no topo do pódio”, afirmou o professor Mazzola.
Outras equipes do Projeto Cambé-Vôlei também participaram desta 2ª Etapa em Guarapuava.  A equipe sub-18 masculina concluiu a etapa da Liga na 5ª colocação e a categoria sub-15 masculina e feminina mantiveram suas colocações 7º e 8º lugares respectivamente.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.