fml(1)Uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná, às 20 horas no dia 13 de julho na Catedral Metropolitana marca a abertura do 33º Festival de Música de Londrina que continua com sua política de regionalização e a FUNCAC – Fundação Cultural e Artística de Cambé já agendou dois espetáculos para Cambé. O 1º está marcado para o dia 20 de julho (sábado) 10 horas da manhã no calçadão se apresenta o Grupo de Metais A Trombonada: grupo de trombones formado pelos alunos do 33º Festival de Música de Londrina com repertório eclético que vai desde os compositores clássicos até música popular brasileira. O grupo tem 13 componentes sob a regência dos maestros Gilberto Gianelli e Gilberto Queiroz.
O 2º espetáculo ficará a cargo da Orquestra londrinense de Viola Caipira São Domingo Sávio com 33 integrantes conduzido pelo maestro Édson Murari Lima. A apresentação está marcada para o dia 27 de julho (sábado) a partir das 10 horas da manhã no calçadão da avenida Brasil no centro de Cambé. Os espetáculos são gratuitos e toda a comunidade está convidada para assistir.
A realização das apresentações em Cambé é do 33º Festival de Música de Londrina com o apoio da Prefeitura de Cambé através da FUNCAC.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.