Cambé vence Toledo e perde para Maringá na estreia do Estadual de Handebol
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 2nd junho 2015
unnamed (10)Aconteceu no último fim de semana, no oeste do Estado, a 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Masculino Série Ouro. A equipe cambeense comandada pelo técnico Rodolfo “Cyborg” estreou no sábado contra a anfitriã Toledo e obteve uma importante vitória por 33×23. Nesta partida o atleta Bruno Mendes da Silva (Cambé) foi o destaque.
Já no domingo o desafio foi duríssimo, o time de Maringá, Bi-Campeão Paranaense e favorito novamente para conquistar o título, não deu chances à equipe cambeense, que mesmo jogando bem, não conseguiu segurar os maringaenses. Final da partida no domingo, Cambé 19×28 Maringá.
A equipe cambeense está reformulada, “Fuscão” vindo de Cascavel e mais 3 atletas de Londrina tentam o entrosamento com a equipe base do ano passado para ficar entre as melhores equipes do Paraná no certame 2015.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “É um orgulho para o município de Cambé ter a equipe de handebol masculino adulto há tanto tempo figurando entre as 4 maiores forças do Paraná”.
Em julho, a 2ª Etapa do Estadual será realizada em Cambé; depois de muito tempo poderemos acompanhar a equipe de perto.
Compartilhe nossa Matéria