Com a realização da tradicional cavalgada, celebração de missa campal e o torneio intercomunidades rurais de futebol, começou oficialmente no final de semana a 14ª Semana da Agricultura de Cambé e o 17º Concurso Municipal Contra Perdas na Colheita de Soja, numa promoção da Prefeitura de Cambé, do Sindicato Rural, da Emater, da Secretaria de Estado da Agricultura e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Cambé.

A programação prossegue durante o dia todo na quarta-feira, no Parque Figueira Branca, a partir das 9 horas, com o 7º Encontro de Senhoras Empreendedoras Rurais, com palestras motivacional, de capacitação de mão de obra, de qualidade da água no meio rural, e ainda com participação da Emater, Faep e apresentações artísticas e culturais.  
Na sexta-feira, às 9 horas da manhã, com participação da Embrapa, será feita a pesagem das amostras de soja coletadas para o Concurso de Perdas na Colheita. A partir das 19 horas, serão conhecidos os vencedores da premiação do perdas na colheita, bem como do concurso de redação coordenado pela Secretaria Municipal de Educação.
 
Futebol
 
O torneio intercomunidades reuniu, nas categorias livre e veterano, 15 equipes. Os jogos foram disputados no Estádio José Garbelini. Panorama foi o campeão dos veteranos, enquanto o Bratislava venceu na categoria livre. Mazzola coordenou o torneio que teve como trio de arbitragem Amarildo, Silvio Santos e José Antonio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.