cambeense_basquete_convocadoO jovem Felipe Henrique Dias Matias, atleta das categorias de base de basquete da Secretaria Municipal de Esportes, foi convocado pela Federação Paranaense de Basquetebol para a primeira fase de treinamentos da Seleção Paranaense Sub-15 masculina.
A apresentação acontece no dia 13 de fevereiro e os treinamentos acontecerão até o dia 17 de fevereiro, na cidade de Londrina.
O atleta faz parte do projeto da Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Esportes há aproximadamente 2 anos, comandado pelo técnico Nilton José Moreira (TIM).
Segundo o treinador, “o atleta está motivado e estando entre os 21 atletas convocados, ele espera estar relacionado entre os 12 que irão disputar o campeonato brasileiro em agosto”. Afirmou Tim.
“Além de ter enaltecido o nome da cidade e estar se destacando no cenário estadual, Felipe demonstra também com essa convocação o qualificado trabalho realizado por todos os profissionais envolvidos no projeto de basquete. Parabéns Felipe Henrique Dias Matias e toda sua família por estar te apoiando na Pratica Esportiva”. Enalteceu o Secretario Municipal de Esportes Fabio Fernandes (Pio).

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.