Uma camioneta foi recuperada no último domingo (29/10), após ser roubada próximo ao Shopping Catuaí em Londrina.

De acordo com as informações da equipe ROTAM de Cambé dos Soldados Wachi e Guilherme sob o comando do Cabo Mário e da equipe ROTAM de Londrina dos Soldados Cantareli, Diego e Ronaldo, após receberem a informação do roubo de um veículo CHEVROLET/S10 LT de cor preta com placas de Rolândia, e que a camioneta estaria nas proximidades da Avenida Arthur Thomas, os policiais deslocaram até o endereço na tentativa de localizar o mesmo.

Ao chegar na avenida, o veículo foi visualizado estacionado. Dois suspeitos, que estavam na camioneta, ao perceber a presença da viatura acabaram se evadindo.

Ainda nas proximidades, os rapazes foram detidos. Com Adolpho foi localizado em sua cintura um simulacro (réplica) de pistola e com José Augusto foi encontrado a chave da camioneta.

Ainda segundo os policiais, um terceiro suspeito, que estaria relacionado com a prática desse crime, não foi localizado.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão aos detidos e encaminhados ao CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) em Londrina.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.