Camioneta roubada é recuperada pela PM de Cambé e Londrina no Jardim Sabará

3422

Uma camioneta foi recuperada no último domingo (29/10), após ser roubada próximo ao Shopping Catuaí em Londrina.

De acordo com as informações da equipe ROTAM de Cambé dos Soldados Wachi e Guilherme sob o comando do Cabo Mário e da equipe ROTAM de Londrina dos Soldados Cantareli, Diego e Ronaldo, após receberem a informação do roubo de um veículo CHEVROLET/S10 LT de cor preta com placas de Rolândia, e que a camioneta estaria nas proximidades da Avenida Arthur Thomas, os policiais deslocaram até o endereço na tentativa de localizar o mesmo.

Ao chegar na avenida, o veículo foi visualizado estacionado. Dois suspeitos, que estavam na camioneta, ao perceber a presença da viatura acabaram se evadindo.

Ainda nas proximidades, os rapazes foram detidos. Com Adolpho foi localizado em sua cintura um simulacro (réplica) de pistola e com José Augusto foi encontrado a chave da camioneta.

Ainda segundo os policiais, um terceiro suspeito, que estaria relacionado com a prática desse crime, não foi localizado.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão aos detidos e encaminhados ao CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) em Londrina.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *