Um produtor rural da cidade de Assai, 70km de londrina, localizou em sua propriedade cinco cobras da espécie cascavel, todas espalhadas desde sua casa até no deposito da propriedade rural.

Apos a captura ele acionou o corpo de bombeiros voluntários da cidade, que encaminharam os animais para a Segunda Companhia de policia militar ambiental, que acionou um veterinário para analise das cobras e depois as encaminhou para soltura em área de preservação ambiental, o mais longe do risco de acidentes com seres humanos.

Felizmente neste caso o proprietário teve bom sendo e encaminhou os animais com vida, para que possam continuar sua responsabilidade dentro do sistema ecológico e equilíbrio ambiental.

Por volta das 14h00min, finalmente foi logrado êxito em capturar o animal e que, conseqüentemente seria encaminhado até Telêmaco Borba, para tratamento médico medico (desvermifugar) e soltura em seu habitat natural.

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental vem se colocando à disposição da sociedade através de seus Policiais, suas Sub-Sedes, Pelotões e ainda através de um telefone para atendimento de denúncias, reclamações e sugestões. Qualquer pessoa pode se comunicar pelo 0800 643 03 04, e local é o telefone (043) 3341-7733 a ligação no telefone 0800 é gratuita e pode ser feita a qualquer hora.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.