morteUm homem de 58 anos foi encontrado morto dentro do carro que dirigia no Contorno Sul ,em Maringá, na região norte do Paraná, depois de bater o veículo contra um caminhão na manhã deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava com duas perfurações causadas por faca na região do coração. A polícia acredita que a vítima já estava morta quando provocou o acidente. O motorista do caminhão não se feriu.
A Polícia Civil está investigando o caso e, de acordo com delegado Paulo Cézar da Silva, uma faca foi encontrada dentro do carro do motorista. “A família da vítima disse que a faca era dele, mas estamos investigando o caso para saber como as facadas aconteceram e quem as provocou”, diz o delegado.
A polícia espera o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar o direcionamento das investigações. “Estamos aguardando esse laudo para saber se tratamos o caso como um homicídio”, explica Silva.
O homem saiu de casa na manhã deste sábado para ir ao médico e, depois, iria para o trabalho, conforme a polícia. A Polícia Civil não soube dizer quando o resultado do laudo será liberado.

(Fonte: G1)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.