A Polícia Civil de Londrina recuperou nesta quarta-feira (24) um veículo Fiat Punto que havia sido furtado na segunda-feira (22) na região central da cidade. De acordo com o proprietário, ele havia estacionado o veículo na rua Pará e quando retornou o veículo havia desaparecido do local.
Após uma denúncia anônima, o veículo foi encontrado em um estacionamento, localizado na Rua Rio de Janeiro, também área central de Londrina.

O proprietário do estacionamento disse desconhecer que o veículo era furtado e apenas confirmou que o mesmo estava estacionado no local há vários dias.

O veículo recuperado será restituído ao seu proprietário e os responsáveis pelo estacionamento serão investigados sobre uma possível participação no furto do veículo.

A prática de “esfriar” o furto de veículos deixando-os por alguns dias em estacionamentos privados tem sido uma prática comum dos ladrões especializados neste tipo de crime. Em junho, um veículo Hyundai Santa Fé roubado em assalto a residência em Cambé foi localizada no estacionamento da Rodoviária em Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.