Em data de ontem, dia 28 de fevereiro de 2012, por volta das 10 horas e 17 minutos, policiais do CATE Motos – Companhia de Apoio Tático Especial, apreenderam uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das forças armadas no jardim Monte Cristo, em Londria.

Em patrulhamento pela região, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais viram que este já era conhecido na região, e pela polícia, pelos delitos passados, e com ele foi encontrado uma bucha de maconha. A equipe policial ainda acompanhou o indivíduo até a sua residência, e, através da busca domiciliar, encontraram uma pistola 9mm, calibre este restrito ao uso às forças armadas, juntamente com 3 carregadores e 65 munições. O indivíduo e os objetos foram encaminhados à 10ª Subdivisão Policial para providências.

POLICIA RETIRA MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO EM LONDRINA

Policiais do CATE Motos prenderam ontem, dia 28 de fevereiro de 2012, por volta das 20 horas e 12 minutos, um indivíduo com um revolver .38 na Vila Yara, em Londrina.

A Equipe fez a abordagem de uma moto com dois indivíduos na região e, com um deles, foi encontrado um revolver calibre .38, sem munição. O indivíduo, juntamente com a arma, foi encaminhado à 10ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.