O vereador Cecílio Araújo encaminhou pedido de informações à administração municipal sobre a recuperação do Calçadão da Avenida Brasil.
Em sua justificativa, o vereador alegou que o local é ponto turístico e de lazer do município de Cambé e que os comerciantes e a população em geral reclamam que as condições da iluminação do local são inadequadas causando assim insegurança para as pessoas que trafegam por ali. Sendo assim, Cecílio quer saber se existe na Prefeitura algum projeto para a revitalização do Calçadão, e, em caso positivo, em que fase se encontra o projeto e ainda que seja enviada uma cópia ao Legislativo. O vereador quer informações também do porque não estar sendo feita a manutenção da iluminação atual.
Esse pedido do vereador foi solicitado no dia 21 de fevereiro e somente entrou em discussão e votação nesta sessão. Por isso, o vereador afirmou que durante este período, das 108 lâmpadas que estavam queimadas, muitas, para sua alegria, já foram substituídas e hoje apenas o problema existe somente em alguns pontos. Ele disse ainda que o sistema de iluminação do local não tem funcionado a contento já há alguns anos e exige uma substituição total.
Por sua vez, o líder do prefeito, Junior Felix adiantou que o local receberá uma série de melhorias, inclusive a troca do “petit pavê”, ou seja, o piso atual. Com relação à iluminação, Junior disse que o sistema ali existente deverá ser trocado até o final da atual administração, já que tem apresentado uma série de problemas, inclusive com acúmulo de água no interior dos globos, onde alguns já apresentaram até focos do mosquito da dengue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.