Cerimônia de Carga e Lacre das Urnas Eletrônicas foi realizado em Cambé

18389

O Fórum Eleitoral de Cambé, realizou a cerimônia de carga e lacre das urnas eletrônicas. Este trabalho foi realizado nos dias 17 e 18 de setembro.

Nesta fase de trabalhos voltados para os preparativos das eleições municipais, os servidores da Justiça Eleitoral transferem para as urnas eletrônicas os dados dos eleitores que votam naquela seção, e dos candidatos a prefeito e a vereadores de Cambé. Os dados dos candidatos incluem o nome, partido, foto, cargo para o qual concorrem e número.

promootara

Promotora Drª Adriana  Lino e a Juíza Drª Luciene Oliveira Vizzotto acompanharam os trabalhos na manhã de domingo (18/09)

Após abastecer as urnas com as informações necessárias (lista dos eleitores que votam naquele equipamento + candidatos a ser votados), os servidores da Justiça Eleitoral realizam os testes de funcionamento da urna,  verificando questões como o som, impressora e teclado. Em seguida são colocados os lacres nos compartimentos das máquinas, devidamente assinados pelo juiz eleitoral, promotor e representantes de partidos e coligações, que acompanham todo o processo.

justica-elitoral



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *