Hoje, 28, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária da Sercomtel. Os sócios, Prefeitura de Londrina e Companhia Paranaense de Energia (Copel), vão dar posse a novos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da operadora.

Após a assembleia, o Conselho de Administração se reúne, às 16h, para dar posse ao novo presidente da operadora, Christian Perillier Schneider. Serão empossados também aos novos diretores de Marketing e Serviços, Agnaldo Cesar Aversani, e de Engenharia e Operações, Flávio Luiz Borsato. Os dois são funcionários de carreira da operadora. O evento acontece na sede da Sercomtel (Rua Professor João Cândido, 555) e será aberto à imprensa após a reunião.

Christian Schneider é graduado em direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB). Possui pós-graduação em Análise de Informações pela Escola de Inteligência da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), em Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra (Adesg/UnB), e em Gestão Econômica do Meio Ambiente pela UnB.

Schneider é servidor de carreira da Abin desde 1996. Na sua carreira profissional já exerceu os cargos de Ministro de Estado Interino da Integração Nacional, secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste e diretor de Controle e vice-presidente do Banco de Brasília (BRB), de onde traz experiência em gestão de sociedade de economia mista. Desde janeiro atuava como Secretário Municipal de Governo.

Conselho de Administração e Conselho Fiscal

Para o Conselho de Administração da Sercomtel, serão nomeados como membros titulares Carlos Alberto Massaro Adati, Luiz Augusto Bellucci Cavalcante, além de permanecer Silvana Cristina Pires, que já fazia parte do Conselho. Como suplentes, são mantidos Bruno Veronesi, George Hiraiwa e Carlos Alberto Lopes Geirinhas (antes titular). Permanecem também Maria Izabel Batista Alabarces e José Carlos Tibúrcio, indicados pela Copel.

Para o Conselho Fiscal assumem como membros titulares Fernando Menezes Prochet e Gustavo Lessa Neto. Como suplentes, serão nomeados Marcio José Gomes Corrêa e Antonio de Oliveira Sampaio. Permanece André Rodrigo de Oliveira, indicado pela Copel.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.