CMDCA e Ministério Público faz reunião com os 16 candidatos para o Conselho Tutelar de Cambé
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 3rd agosto 2015

11796255_1679940852237271_1463169675488292351_nO CMDCA e o Ministério Público de Cambé realizaram uma reunião na Praça Céu, com os 16 candidatos aptos à eleição que vai eleger os cinco novos conselheiros tutelares da cidade de Cambé. Essa será a primeira eleição unificada, que estará aberta para a população por voto facultativo.

Estiveram presentes a vice-prefeita Cidinha Pascueto, a Secretária Municipal de Assistência Social, Angela Cristina Pascueto Amaral, o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cambé, Márcio José da Silva, a Secretária Municipal de Educação Claudia Aparecida Paschoal de Souza e o promotor da Vara de Infância e Juventude, Walter Shinji Yuyama.

Confira a relação com os nomes dos 16 candidatos: Dilson Pereira de Oliveira, Valdir Antonio Guasti, Elza Aparecida Panhan Sabaini, Josiane Cristina Boti, Luzineide Capato da Silva Simionato, Daiane de Victor, Alicio Mafra Filho, Edilaine Moretti Noganine, Sandra da Silva, Daniela Godoi Zabine, Valdecir Justino de Freitas, Vadir Campanerut, Alvaro Nunes dosCMDCA e Ministério Público faz reunião com os 16 candidatos para o Conselho Tutelar de Cambé Santos, William Davidson Andrade Stutz, Andrea Santos Bernardi e Osvaldo Dala Pola.
A eleição para a escolha dos cinco Conselheiros Tutelares de Cambé, para um mandato de quatro anos, acontece no dia 4 de outubro, das 8 às 17 horas, em sete locais de votação, sendo três na 78ª zona eleitoral: Centro de Eventos ao lado da Igreja Matriz Santo Antonio; Escola Municipal do Jardim Alvorada e Escola Municipal Professora Consolación Montes Hernandez, no Jardim Vitória. Quatro locais na Zona eleitoral de número 181: Escola Municipal Professora Lourdes Gobi Rodrigues, no Jardim Ana Rosa; Escola Municipal Symphoriano Kopf, no Jardim Santo Amaro, Escola Municipal Santos Dumont, no Jardim Riviera e Escola Municipal Irmã Hilda Soares no Jardim Novo bandeirantes. Todo o processo eleitoral é realizado pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes de Cambé e fiscalizado pelo Ministério Público.

Na votação serão utilizadas as urnas eletrônicas e os novos conselheiros eleitos tomam posse no dia 10 de janeiro de 2016. Mais informações pelo telefone 3174-0237.

Compartilhe nossa Matéria