Com arma falsa, rádio HT e alguns aparatos, jovem é preso no Centro de Cambé tentando se passar por policial
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 16th setembro 2016

preso-cambe-fwA Polícia Militar (PM) prendeu no início da madrugada desta sexta-feira (16/09) no Centro de Cambé, um jovem de 23 anos que portava um simulacro de pistola calibre .40, um rádio HT sintonizado na frequência da polícia, algema e aparatos de segurança em um estabelecimento comercial.

Denunciado, ele foi abordado pelos policiais da equipe ROTAM dos Soldados Mandelli e Moraes sob o comando do Cabo Orlans, e com ele foi localizado todo o material que foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa denunciou que havia um jovem armado em um comércio na Rua Dinamarca.

Com base na descrição do suspeito, policiais se deslocaram e cercaram o local. Lá, o suspeito foi identificado e, de fato, chamou a atenção por aparentemente portar algo na cintura.

Nelson Alves de Lima Junior, que segundo informações, estaria se passando por policial a algum tempo em determinados locais da cidade. Ele foi enquadrado no Art. 308 do Código Penal (Falsa Identidade).

Os policiais averiguaram a informação, que após informaram desconhecer qualquer policial com o nome do mesmo.

Além disso, os policiais constataram que a suposta arma era falsa. Logo ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis.

whatsapp-image-2016-09-16-at-12-47-18 whatsapp-image-2016-09-16-at-12-47-09 whatsapp-image-2016-09-16-at-12-47-07

Compartilhe nossa Matéria