O atacante Dagoberto já está em tratamento após lesão na coxa (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC 11-04-2018)

O atacante Dagoberto fica momentaneamente fora dos trabalhos com o restante do elenco da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Com uma lesão na coxa esquerda, o jogador já está em tratamento no Departamento Médico do Tubarão, no CT.

Um dos destaques na vitória alviceleste sobre o Boa Esporte no último sábado (14), o atleta foi obrigado a deixar a partida mais cedo devido a um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. Após os exames realizados ontem (16), foi constatada uma lesão no local.

O prazo de recuperação não foi estipulado pelo Departamento Médico, que fará reavaliações periódicas com o atleta para novos boletins. Inicialmente, o jogador não participa do duelo diante do Paysandu – partida para a qual ele já não viajaria, conforme anunciado aqui pela comissão técnica.

Romisson segue em tratamento clínico
O volante Romisson, que também havia deixado o jogo de estreia do LEC da Série B mais cedo, por conta de uma entorse no tornozelo direito, também está em tratamento no DM.

O quadro da lesão não foi de maior gravidade e aguarda apenas evolução clínica para que o jogador seja liberado para a agenda normal de treinos com os demais.

Programação de treinos
Após a reapresentação ontem (16) à tarde, o elenco principal do Tubarão segue se preparando para o desafio diante do Paysandu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta terça-feira (17), serão dois períodos de atividades no CT. Outro também está previsto para a manhã de quarta (18). Na quinta (19), a movimentação será no Estádio da Curuzu, em Belém, mesmo palco que recebe o jogo das 21h30 desta sexta (20).

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.