Com treino aberto ao torcedor, Tubarão cumpriu mais uma etapa na preparação para o duelo contra o Ceará

334
Jogadores treinam diante da torcida alviceleste. Sábado, o desafio é contra o Ceará (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Jogadores treinam diante da torcida alviceleste. Sábado, o desafio é contra o Ceará (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O torcedor continua presente no dia a dia da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Depois de registrar o maior público na temporada na classificação do Tubarão à final da Copa da Primeira Liga, o Estádio do Café teve novamente os portões abertos. Nesta quinta-feira (7), o público pôde acompanhar ao treino do Alviceleste na preparação para o desafio das 16h30 deste sábado (9), contra o Ceará, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ingressos para Londrina x Ceará: Com R$ 10 você pode ver o jogo!

A movimentação começou às 16h e durou em torno de uma hora e meia. Período em que o torcedor pôde acompanhar desde o trabalho de aquecimento dos jogadores de linha e dos goleiros até os ensaios técnicos e táticos a todo o grupo, os quais abordaram ainda jogadas de bola parada. Os defensores também realizaram treinos específicos enquanto os meio-campistas e os atacantes fizeram exercícios de finalização a gol.

Terminada a atividade, sócios torcedores e aqueles que compraram ingresso para a partida contra o Ceará puderam descer ao gramado, onde receberam brindes e puderam ter um período com os atletas para autógrafos e fotos.

A programação de treinos do LEC continua na manhã desta sexta-feira (8), desta vez no CT da SM Sports. A agenda volta a ser restrita a atletas e comissão técnica. Depois da atividade, serão definidos os jogadores que ficam concentrados para a partida diante dos cearenses.

O Londrina é o 13º colocado do Brasileiro da Série B, com 30 pontos ganhos. O Tubarão está a sete pontos da zona de acesso à Série A. Internacional (42 pontos), América Mineiro (41), Vila Nova (39) e Ceará (37) são os quatro primeiros. Após 38 rodadas os quatro mais bem colocados sobem para a primeira divisão de 2018.
Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *