IMAGEM SAMUEL RIBEIRO
IMAGEM SAMUEL RIBEIRO
IMAGEM SAMUEL RIBEIRO

Neste final de semana, policiais militares do 5ºBPM, realizaram diversas prisões e apreensões de indivíduos que estariam realizando e/ou portando entorpecentes na cidade de Londrina e região.

A primeira prisão aconteceu no dia 25 de abril , por volta das 20h30m no Conjunto Cafezal, onde policiais após observarem a atitude suspeita de um homem de 22 anos, procederem abordagem ao mesmo e localizaram em seus as suas vestes 28 (vinte e oito) pedras de crack, um invólucro de cocaína e R$ 54,00 (cinqüenta e quatro reais) em dinheiro trocado.

Na segunda apreensão, policiais que estavam em diligências na região lestes, procederam abordagem a três adolescentes sendo um de 13 e outros dois de 17 anos  e localizaram 10grs (dez gramas) de crack e 10grs (dez gramas) de maconha.

A terceira apreensão ocorreu no dia 26 de abril, por volta das 20h45m, quando policias que realizavam patrulhamento no Jardim Santo Amaro, foram abordados por populares que os informaram que próximos a uma praça estariam alguns adolescentes realizando comércio de entorpecentes.

Diante das informações, os policiais deslocaram até o local para se certificarem sobre a veracidade da denúncia. Chegando ao local a equipe policial deu voz de abordagem aos três indivíduos presentes sendo dois adolescentes de 15 anos e um homem de 18 anos que evadiu-se do local porém, veio a ser abordados algumas quadras do local por uma outra viatura policial militar.

Após submeterem a busca pessoal os policiais localizaram ao todo com aos abordados:  30 (trinta) pedras de crack e 27 (vinte e sete) invólucros de cocaína.

A quarta prisão ocorreu na madrugada do dia 27 de abril, quando após receberem denúncias anônimas de que no interior de um determinado ônibus que fazia a linha Loanda X São Paulo teria um indivíduo portando uma quantia voluptuosa de entorpecentes.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram até o local e procederam abordagem a todos passageiros, sendo possível localizar uma mala, na qual continha, em seu interior 29kg (vinte e nove quilos) de maconha.

O proprietário da mala, um homem de 32 anos, não informou aos policiais sobre o local da compra do entorpecente, porém, apenas disse que estaria levando a droga para revendê-la no interior do Estado de São Paulo.

E a última prisão ocorreu na região sul de Londrina, no Conjunto Avelino Vieira, por volta das 18h30m do dia 27 de abril, quando policiais do serviço de inteligência após diversas diligências abordaram e prenderam um homem de 20 anos de idade que omisiava em sua residência 2k250g (dois quilos e duzentas e cinqüenta gramas) de maconha e 56grs (cinqüenta e seis gramas) de crack.

Ao todo foram 05 (cinco) adolescentes apreendidos, 04 (quatro) adultos presos e aproximadamente mais de 31kg (trinta e um quilos) de entorpecentes foram retirados de circulação na cidade de Londrina e região.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.