COMERCIAL FEITO PARA AS OLIMPÍADAS DO BRASIL QUE ESTÁ CORRENDO O MUNDO:
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 17th julho 2016

Nele, incita-se até criança a desrespeitar a Polícia.

Vídeo bem educativo, aprendi um monte de coisas a respeito do Rio de Janeiro.

O menino favelado é branco e loirinho, quando alguém perde uma carteira na favela os meninos correm para devolver. Na favela praticam ginástica artística, basquete, skate e golfe, esportes muito difundidos nas comunidades.

Nas favelas não há crimes, os únicos bandidos são os policiais militares, todos fardados e barbudos. Como não há crimes esses policiais destacam efetivos de dezenas de policiais para correr atrás de um menino de dez anos desarmado. E o mais legal, o Ronaldinho Gaúcho dá bandas de moto sozinho no meio da favela, e não é para comprar drogas, é só para passear.

comercialNo vídeo, os PM são preconceituosos, julgam precipitadamente, perdem a corrida, estão desatentos dentro da viatura, mijam pro jogador famoso e ainda perdem no futebol. Esse é o vídeo e a visão da sociedade a qual vc jurou defender com o sacrifício da própria vida!

Contra a policia, independente do que saibam a respeito do que estivesse acontecendo, todos se unem pra ajudar o menor em fuga.

Mais uma vez a Polícia é tratada como truculenta, despreparada e incapaz de discernir os fatos. Uma vergonha contra homens que diuturnamente cedem seu tempo, arriscam suas vidas por uma sociedade que não merece.

Compartilhe nossa Matéria