Comunidade ajuda a Polícia na prisão de traficantes
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 9th junho 2015

unnamedUma senhora realizou contanto com a Central de Operações, no dia 08 de junho, por volta das 17h,  para informar que seu filho estaria realizando trafico de entorpecentes no bairro Vila Ricardo, região leste de Londrina. Uma equipe de policiais deslocaram até a casa da denunciante que informou que seu filho de 19 anos estaria realizando tráfico de drogas informando o local onde o mesmo teria escondido o produto ilícito.

Em buscas realizadas no local delatado os policiais encontraram, 06 (seis) papelotes de cocaína, o delatado chegou ao local no momento das buscas e ainda portava uma tornozeleira pois estaria em liberdade condicional.

Diante dos fatos o mesmo foi preso e encaminhado a delegacia local

Nesta mesma data, por volta das 22h, Policiais militares da cidade de Cambé, receberam informações de que um adolescente estaria realizando tráfico de entorpecentes e para isso estaria se utilizando de uma motocicleta para poder esconder o produto ilícito.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram até o local delatado e após algum tempo em vigilância flagraram quando o adolescente deslocou-se até a motocicleta e retirou um invólucro.

Neste momento o adolescente de 16 anos foi abordado sendo possível localizar com ele 16 (dezesseis) papelotes de cocaína. O adolescente foi apreendido e encaminhado a autoridade policial compentente.

Compartilhe nossa Matéria