08KG MACONHA CAMBÉ1Na tarde do dia 17 de janeiro, denúncias realizadas através do 181, davam conta de que no Jardim Ana Rosa em Cambé, havia um homem circulando em um veículo Chevette, cor bege e que seu condutor estaria realizando a venda de entorpecentes pelo referido bairro.

Face as informações, uma equipe de policiais que realizavam patrulhamento nas proximidades, deslocou até o bairro e deu início as diligências com a intenção de verificar a veracidade da denúncia.

Em diligências no referido bairro os policiais localizaram o veiculo delatado e procederam abordagem ao seu condutor, identificado como um homem de 26 anos de idade. Em buscas no interior do veículo, os policiais localizaram no interior do porta-malas uma caixa de som e dentro dela havia 8k500g (oito quilos e quinhentos gramas) de cocaína.

No interiror da casa do abordado, os policiais localizaram uma carabina, marca Rossi, calibre 38 com silenciador e luneta, 58 (cinquenta e oito) munições de calibre 380, 24 (vinte e quatro) munições calibre 38, 08 (oito) munições de calibre 12, 02 (dois) rádios-comunicadores marca Motorola, 02 (duas) balanças de precisão, um motor de moto Yamaha Fazer e diversos materiais para embalagem de entorpecentes.

Mediante os fatos, os policiais militares deram voz de prisão e  encaminharam o abordado para a delegacia local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.